quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MACHISMO DE MAU MAU CASTIGA MARIA

Uma das coisas que mais detesto na vida é humilhação. Em qualquer situação, por qualquer pessoa, por qualquer motivo. Assim, não consigo deixar de sofrer ao acompanhar o dia a dia da Maria, do BBB11. Acredito que ela deva ter passado por problemas muito sérios na infância e na adolescência para chegar a essa falta de amor próprio que demonstra agora. Na festa da madrugada de quinta, ela chegou ao cúmulo de implorar, repetidas vezes, que Mau Mau ficasse com ela "só por hoje". E a angústia pelos "nãos", também repetidos, era tanta, que Maria foi ao fundo do poço: "Só por hoje mesmo! Juro! Em nome do meu pai, que já morreu!". Uma dependente química em tratamento às avessas, suplicando por apenas 24 horas da sua droga: carinho à base de humilhação. E Mau Mau fazendo a linha gostosão-que-não-quer-perder-a-presa, deixava a moça suplicar e... ria! Eu acho que, nos dias em que passou fora da casa, ele ficou sabendo sobre os vídeos, sites e fotos pornôs feitos por Maria. Só isso justificaria a mudança de comportamento em relação a ela, já que a história com Wesley ficou bem esclarecida, logo de cara. Estaria Mau Mau castigando Maria, levando o machismo às últimas consequências, por ela fazer trabalhos que a sociedade ainda vê com maus olhos? Claro que a sister não deveria se humilhar daquela forma, mas isso só muitos anos de análise pra resolver. Certo é que de bonzinho Mau Mau não tem nada. Duvido que na hora em que precisar despachar definitivamente a sofrida Maria, ele vá usar a tal nobreza que tanto prega...

2 comentários:

  1. é falta de vergonha na cara!! essa maria envergonha mulheres do brasil,pinguça e se jogando em cima do maumau que tb ñ é flor que se cheire.. pior bbb de todos!!

    ResponderExcluir
  2. Maria é uma coitada, enjeitada pela familia que acabou indo pelo caminho errado,como Bruna Sufistinha , mas quem somos nós para julgar ela? Muito menos esse escroto do Maumau pode julgar, a mascara dele tem que cair.Maumau e gago no paredão!!!!

    ResponderExcluir