domingo, 10 de outubro de 2010

RODRIGO FARO VOLTA AO DOMINÓ

 Rodrigo Faro sempre foi chegado numa calça laranja. O apresentador do Melhor do Brasil, na Record, resolveu entrar no túnel do tempo e voltou aos cítricos anos 80, quando se requebrava ao som de "Manequim, o teu sorriso é um colar de marfim" e "Tô p da vida, tão pondo fogo no planeta". E não é que o ator/cantor/dançarino/imitador lançou mão de uma calça skinny cor de abóbora, e chacoalhou seus 37 anos ao lado dos 18 de Pe Lanza, vocalista do grupo Restart? Sem medo nenhum de ser feliz! Na onda de imitar cantores e cantoras no quadro Vai Dar Namoro, Rodrigo já fez de tudo. E pagou todos os king kongs que um performer pode pagar. Mas ficou patente que foi com o Restart que ele se (re)encontrou. Todo caprichado no figurino coloridinho - como chamam as fãs dos pequeninos Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas -, Rodrigo voltou a ser aquele garoto energizado, da última formação do Dominó. E cantou e dublou e pulou ao som dos hits(!!!) Recomeçar e Levo Comigo, do grupo paulistano. Estava em casa! Também peguei o túnel do Rodrigo e comecei a me lembrar do "Não se reprima, não se reprima", do Menudo; de "Isso é tremendo!", do Tremendo; de "Dá pra mim! O seu amor... Dá pra mim!", do Polegar;  de "Mas o que elas gostam é de namorado descartável, do tipo one way", do Ciclone; e de "Vamos a la playa, ô, ôô, ôô", do Bom Bom. E cheguei à conclusão de que Rodrigo Faro tinha toda razão em se divertir muiiiiiiiito!

2 comentários:

  1. NEM LEMBRAVA QUE O FARO ERA DO DOMINO...PELO MENOS,NA EPOCA DELE,OS HITS JÁ ESTAVAM MAIS ESCASSOS,DESSES AI,A MUSICA QUE EU MAIS GOSTO É DO CICLONE,QUE ERA TEMA DA JO PENTEADO(OK SIMONE,EU SEI QUE VC NÃO VAI COM AS FUÇAS DA FOFA,MAS JÔ PENTEADO ERA TUDO)

    ResponderExcluir
  2. agradesa a deus pois voçe e abençoado . e suceco em tudo que fas.

    ResponderExcluir