sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O surtado da vez na Fazenda

 Ao abrir a porteira de A Fazenda 3 para a imprensa esta semana, o diretor Rodrigo Carelli disse que, dessa vez, a produção cercou-se de mais cuidados na escolha dos participantes. A ideia, segundo ele, é evitar grandes sustos, como os provocados pelo desequilibrado (ou esperto?) Theo Becker (foto ao lado), que quase saiu no pau com o modelo Miro Moreira, ofendeu Jonathan Haagensen e provocou a ira de Luciele Di Camargo ao falar de sua família. Acho que Carelli não foi justo com um dos personagens mais importantes do programa. Se o reality teve boa repercussão e até incomodou a audiência da Globo, boa parte disso deve ser creditada na conta do descontrolado ator. Caso contrário, A Fazenda teria sido apenas um acampamento de subcelebridades com vocação para escoteiros. E - como nas novelas - o que todo mundo quer ver num programa como esse é conflito. Na segunda edição, o ator Igor Cotrim também deu uma surtada e destoou do grupo de santinhos do pau oco. Ou alguém acredita que André Segatti faz a linha paz-e-amor 24 horas? Resta saber quem será o surtado da vez. Entre os possíveis participantes, especula-se os nomes de Joana Machado, Sérgio Mallandro, a drag queen Nani People, Lacraia, Geisy Arruda e a ex-panicat Piu Piu. Com um time desses, tudo pode acontecer...

3 comentários:

  1. Oi, Simone, sumida!!!!! OLHA, eu detesto reality show de verdade, não é preconceito, não gosto, acho chato, não me prende, hj em dia nem tento ver. O único reality que gosto é aquele " Troca de família" , esse acho muito interessante e ja assistia antes de ser feito no Brasil, enfim, é diferente, tem uma temática mais interessante. Mas vc disse tudo, esse menino é uma graça, sabe que eu assisti, por incrivel que pareça (risos), esse A FAZENDA, por causa dele? Pergunta pro Davi, ele sabe (risos). Esse menino é um GATO, lindo, carismático e que tristeza saber que não o valorizam, fazer o que, né? A outra Fazenda eu não assisti...(risos). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, oi Paulo... Saudações. Envia uma missiva aos produtores da A Fazenda e sugere na próxima versão eles investirem no programa com a participação dos próprios animais (de verdade e não metafóricos); ou cavalos ou vacas ou porcos ou galinhas... fica a escolha deles... vai bombar... se vai. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. LAcraia em A Fazenda? Esta eu ainda não tinha lido em lugar nenhum...

    ResponderExcluir