sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cenas de nudez fazem O Astro ferver

O bumbum de Thiago Fragoso ainda está dando o que falar. Graças aos atributos físicos, o ator, um dos protagonistas da novela O Astro, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A cena em que seu personagem, Márcio Hayalla, tira a roupa e anda nu no meio dos convidados teve grande carga dramática, mas... quem viu a cena original com Tony Ramos, em 1977, não tem como evitar comparações. O segundo capítulo também chamou a atenção pela seminudez de Guilhermina Guinle, a Beatriz, que apareceu com os seios de fora numa cena de transa com Marco Ricca, o Samir. Até agora, a novela tem mantido o clima quente, com cenas picantes. Escorados no argumento de que o horário das 23h permite mais ousadia, os autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro estão caprichando nas cenas de nudez. Tomara que eles consigam dosar a sensualidade para não resvalar na apelação.

Thiago Fragoso ficou surpreso com a repercussão da cena em que ficou pelado. Confira o que ele disse ao blog:

Como foi fazer a cena de nudez no meio da festa? Teve dificuldade ou vergonha de se despir diante de uma plateia?
Me preparei muito pra fazer essa cena. Ela tinha uma carga emocional fora do comum, além disso eram duas páginas de monólogo. Posso garantir que ficar nu foi o de menos. Nem percebi as quase cem pessoas, entre atores e figuração que estavam ali. O meu foco era a relação Salomão Hayalla e Marcio Hayalla. Foi uma catarse criativa, uma cena que vai ficar marcada na minha vida.

Como se sente fazendo um personagem tão conhecido e que foi interpretado por Tony Ramos?
Sou fã do Tony Ramos como profissional e como pessoa. Acho que esse personagem é uma grande oportunidade, um desafio maravilhoso. Tenho liberdade criativa total em relação ao Márcio. A novela foi ao ar há muito anos e a nossa abordagem é outra.

Você viu alguma cena da primeira versão? Conversou com Tony?
Vi algumas coisas pelo YouTube por curiosidade. Queria ver o Tony no início da carreira, me emocionar com ele, mas a minha composição não tem nenhuma ligação com a do Tony. Não conversei com ele, mas adoraria saber o que ele está achando do meu trabalho. Tenho feito tudo com muito carinho e dedicação.

Por causa da cena do bumbum, seu nome foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter mundial. O que achou dessa repercussão toda?
Fiquei sabendo, mas nunca poderia imaginar esse barulho todo em função do meu trabalho. Sou um cara plugado na tecnologia e tento ler sempre as mensagens que recebo. Quando possível, respondo... Muita gente se comunicou comigo pelo meu twitter (@fragosothiago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário