quarta-feira, 16 de março de 2011

ESTREIA DA HEBE NA REDETV!: DECEPÇÃO TOTAL

Sempre adorei a Hebe. Lembro-me de que quando ia uma atração internacional ao programa, ela ficava no sofá, ao lado da Cidinha Campos, que fazia as entrevistas. Achava estranho Hebe, tão falante, não entrar na conversa. Só tempos depois entendi que ela não sabia inglês. Mas isso nunca diminuiu seu brilho, que, aliás, só aumentou com o passar dos anos. Por isso, fiquei tão decepcionada com a estreia da loura na RedeTV!. Hebe não merecia. Como num Sambódromo da vida, ela desceu ao palco de Carvalhão - sim, aquele guindaste enorme -, dentro de uma gaiola decorada com puxadores de cortina, que teimavam em balançar e esconder seu rosto. E desceu num cenário que parecia o de uma churrascaria chique (existe?). Cerca de 600 pessoas, na frente de pratos eternamente vazios e tomando vinho, a aplaudiram. Todas embaixo de candelabros enormes, com muitos cristais e... rosas vermelhas! As joias da apresentadora, todo mundo já imagina, estratosféricas. Sua marca. Mas o vestido... Não poderia ser mais cafona. E o penteado, com aplique, anos 60? Aí, vieram os convidados. Todos de preto. Por quê? Daniel Boaventura se sobressaiu - apesar de querer aparecer mais do que Hebe, ao demonstrar nela o tal beijo técnico, e de fazer questão de deixar claro que sua praia era outra, diante dos cantores sertanejos. Essa foi outra decepção. Imaginava convidados de peso - até um Roberto Carlos, quem sabe, se a Globo permitisse. Mas só foi a namorada dele, Paula Fernandes, vestida de rumbeira, em filme da orquestra de Xavier Cugat. O programa parecia o Festa Baile, do Aguinaldo Rayol! Ah, teve a entrevista com a Presidenta... Estava vendo a hora em que Hebe ia propor um dueto a Dilma, com o melhor da Jovem Guarda. Procurando não demonstrar constrangimento, a dirigente da nação ainda recitou uns versinhos. Mas Hebe queria musicalidade... e não deu. Sabe qual foi o melhor da estreia de "Hebe"? O Amaury Jr, logo depois, mostrando os bastidores e fazendo aquelas suas indefectíveis "entrevistas" bajuladoras e hilariantes.
Fiquei com pena da loura. O programa cheirou a retrocesso, com os dois pés no mau gosto. Espero que eles entendam a dimensão da apresentadora que contrataram e mudem isso rapidinho.

5 comentários:

  1. adoro a hebe, mas a opinião é que já deu, acho que a única coisa que ela pode fazer nessa altura do campeonato é ficar de chinelo circulando pela mansão dela! já se passou o tempo!!! e quando tudo fica cafona é sinal de que realmente o show acabou.

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM CONCORDO A HEBE E UMA PROFISSIONAL MIL, MAS DEVERIA CEDER LUGAR A NOVOS TALENTOS ACHO QUE TUDO TEM SUA HORA E SEU TEMPO JA E MILIONARIA QUER MAIS O QUE. A FAMA NAO PRECISA JA A TEM QUANTAS JOVENS PRECISAM DE EMPREGO E AS DIVAS NAO SAEM DOLUGAR PURO EGOISMO. HEBE VAI CURTIR SEUS MILHOES VIAJANDO MUITO VC MERECE JA CHEGA.VC JAMAIS SERA ESQUECIDA.

    ResponderExcluir
  3. O tempo dela já passou gente. Assim como o da Xuxa e da Ana Maria Braga. Não há novidade no programa das três. E Hebe trocou dois por um real saindo do SBT. Fim de carreira.

    ResponderExcluir
  4. Hebe será eterna, enquanto viver. A estreia de seu programa na RedeTV! foi muito bonita. Com uma decoração, cafona para alguns, mas muito bonita para outros. Hebe sempre foi assim, contraditória. Ela precisa e nós vamos torcer para que continue no ar ainda por muito anos. Viva, HEBE CAMARGO!
    Paulo Senna

    ResponderExcluir
  5. A estréia de Hebe foi apenas o resultado de uma negociação atrapalhada feito por seu sobrinho cláudio, que fez com que a loira trocasse o sbt(uma emissora com estrutura a altura de uma hebe)p/ uma redetv iniciante e apagada no cenário nacional, não deu outra, teve uma audiencia pifia. Não pegou bem ter saido do sbt e abandonado ss na hora que mais precisava de demostrações de amizade; acho que o público sentiu essa atitude, se queria sair poderia ter esperado pelo menos ter passado a tempestade, agora é tarde.

    ResponderExcluir