domingo, 19 de abril de 2015

Duas séries de comédia, 'The Brink' e 'Ballers', chegam ao canal HBO em junho

Rio - Duas novas séries estão confirmadas pelo canal HBO para estrear em junho no Brasil. Mas quem está esperando tramas de ação e aventura pode esquecer. Ambas as produções são comédias: ‘The Brink’, que deve ser exibida às 22h,com Jack Black e Tim Robbins, e ‘Ballers’, que vai ao ar às 22h30, estrelada por Dwayne Johnson, conhecido como ‘The Rock’.

Criada pelos irmãos Roberto e Kim Benabib, ‘The Brink’ é uma comédia épica, que gira em torno de uma crise geopolítica que afeta a vida de três homens muito diferentes e desesperados que tentam evitar a Terceira Guerra Mundial. São eles o ambicioso secretário de Estado, Walter Larson (Tim Robbins), o humilde e honesto funcionário do serviço diplomático Alex Talbot (Jack Black) e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson (Pablo Schreiber).

Com dez episódios de meia hora de duração cada um, a série traz ainda no elenco Eric Landin, como o Tenente Glenn Taylor, colega de Zeke; Esai Morales, como o presidente americano Julian Navarro; e Aasif Mandvi, como Rafiq Massoud, um jovem paquistanês que trabalha na embaixada dos EUA e vive uma relação de amor e ódio com os americanos.

De acordo com os produtores, a ideia é “mostrar como as fraquezas, os egos e as rivalidades dos líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra”.

Em ‘Ballers’, Dwayne Johnson também exibe os músculos tal qual faz em filmes de ação como ‘Velozes & Furiosos 7’, mas não sai dando porrada e atirando em ninguém. Em sua estreia em produções do HBO, o ator e ex-lutador profissional de wrestling interpreta um superastro do futebol americano aposentado.

Criada por Steve Levinson, a série acompanha, em dez episódios, a história de Spencer Strasmore (Johnson), que após parar de jogar vira consultor financeiro de outros atletas e jogadores.

A trama mostra ainda a rotina de atletas aposentados ou na ativa, como Ricky (John David Washington), Vernon (Donovan Carter) e Joe (Rob Corddry), um consultor com quem Spencer trabalha e que tenta se enquadrar socialmente.


O NAUFRÁGIO DO TITANIC

Rio - O documentário ‘Mistérios do Titanic’ relembra o naufrágio do famoso navio, que está a mais de três mil quilômetros de profundidade nas águas do Oceano Atlântico. Com ajuda de técnicas de visualização, o programa mostra imagens virtuais do navio sendo drenado do mar, explora o local e apresenta novas teorias sobre o naufrágio. Neste domingo, às 18h, no Nat Geo.


Publicado em 19/04/2015 - O DIA

Um comentário:

  1. Uma série de comédia, muito engraçado vai começar neste 2015. Atenciosamente The Brink parece ser uma excelente produção, já está disponível no primeiro episódio na HBO.

    ResponderExcluir