sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nova temporada de 'Tudo Pela Audiência' estreia no Multishow

Rio - Em seus programas na RedeTV!, ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’, Luciana Gimenez costuma colocar seus convidados em saia justa ao falar sobre relações sexuais. A apresentadora recebe o troco em ‘Kama Surta’, quadro em que discorre sobre sexo no ‘Tudo Pela Audiência’, que estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira (dia 9/04), a partir das 22h30, no Multishow. 

Primeira convidada dos apresentadores e humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck, Luciana Gimenez também paga mico fazendo uma propaganda do shake do ‘Tudo Pela Audiência’ e participa do quiz ‘Golpe do Abafa o Caso’, em que tenta descobrir como algumas celebridades se relacionam.

Com 32 episódios, a segunda temporada traz novos assistentes de palco, provas físicas e episódios temáticos — numa das edições, todos aparecem caracterizados de zumbis. No quadro inédito ‘Troka Trokaraokê’, o convidado tem que cantar letras de músicas trocadas. Já em ‘Dia de Drag’, ele é transformado em uma drag queen e desfila para a plateia.

A lista de convidados inclui, entre outros, Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Luiz Bacci, Sidney Magal, Zezé Di Camargo e Luciano.



Publicado em 8/04/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário