sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Fazenda: Marcos Oliver se arrepende de ter feito filme pornô

Rio - O passado de Marcos Oliver não o deixa em paz. Primeiro finalista de ‘A Fazenda 6’, ele caiu no choro domingo passado após uma discussão com Beto Malfacini, que o acusou de ‘vender o corpo’ como ator pornô. Protagonista da primeira versão do ‘Teste de Fidelidade’, de João Kléber, na RedeTV!, Marcos deixou claro que se arrepende de ter feito o filme pornô ‘À Flor da Pele’ (2007), no qual tem cenas de sexo com a ex-chacrete Rita Cadillac, sua colega de confinamento.

“Ele ainda era solteiro e fez o filme por dinheiro, porque passava por dificuldade financeira. Depois, não conseguiu mais trabalho por causa do filme. ‘A Fazenda’ é a chance de ele limpar a imagem e escrever outra história”, diz a atriz e modelo Fabiola Monarca, 34 anos, que está casada com Marcos há seis. Os dois são pais de Daniel, de 5. “É a paixão do Marcos”.

Se no reality Beto cutuca Marcos por causa do passado, nas redes sociais Fabiola também sofre com as provocações. “Recebo pelo Twitter fotos de cenas do meu marido com a Rita no filme. Mas isso não me abala. Não sinto nada, não me machuca!”, garante ela, acrescentando que o ator nunca lhe deu motivos para desconfiança após o casamento: “Ele nunca me traiu. Não tenho ciúmes nem insegurança pelo passado dele. Somos unidos e parceiros”.

Fabiola e Marcos se conheceram em uma casa de show ao estilo Clube de Mulheres, onde ele fazia performances sensuais. “Levei umas amigas para conhecer a casa. Marcos estava vestido de marinheiro, e eu subi ao palco para dançar com ele. Durante a dança, ele falou: ‘Me espera lá fora’. E eu esperei. Foi paixão à primeira vista”, conta a atriz, que trabalha como administradora de imóveis. “Já atuei em pegadinhas do ‘Programa Silvio Santos’ (SBT) e fiz ensaio sensual. Tive proposta para posar nua, mas tenho vergonha”.

Apesar dos perrengues, Fabiola diz que mudou a vida de Marcos. Por influência dela, o ator se tornou evangélico e frequenta a Igreja Bíblica da Paz há três anos. “Dei a ele uma família e mostrei que o mundo não era aquele meio podre em que vivia”, frisa.

Fabiola apoia a estratégia de jogo do marido. “Ele quer tirar os fortes, como o Beto. Mas não é maldoso”, defende. Sobre Rita Cadillac, que alegou ser ignorada por Marcos, ela rebate: “Ele não é amigo dela, só fizeram um filme juntos”. Se o ator ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, Fabiola revela que vão abrir uma academia e uma clínica estética.

Publicada em 17/07/2013 - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário