domingo, 4 de outubro de 2015

Segunda temporada de 'Psi' estreia neste domingo no HBO

Rio - A história do médico psiquiatra e psicanalista Carlo Antonini, vivido por Emílio de Mello na série 'Psi', segue com novos casos e dilemas. Na segunda temporada do programa, que estreia neste domingo, às 22h, no canal HBO, Carlo volta ao Brasil após passar um ano em Veneza, na Itália. O psicanalista vai assumir o cargo de coordenador clínico de uma ONG especializada no cuidado a vítimas de violência doméstica.
Com dez episódios inéditos, a série também vai abordar temas como exorcismo e sadomasoquismo. Na trama, Carlo reencontra o seu entusiasmo pela profissão e seu desejo em ser terapeuta. Apesar de assumir o trabalho na ONG, ele não deixa de lado os pacientes da clínica, que agora divide com sua amiga Valentina (Claudia Ohana), além de se dedicar a outros casos envolvendo detentas de um presídio feminino, adolescentes de um colégio de classe alta, uma modelo internacional e uma jovem possuída pelo demônio.


Publicada em 4/10/2015 - O DIA

Um comentário:

  1. Este ano o evento surpreendeu. No geral realmente se o show a cada ano, mas às vezes me irrita são as mesmas séries, não dar muita publicidade a novas propostas que são bem a pena. Os Emmys são definitivamente o momento certo para dar mais publicidade a estes novo ambiente de histórias.

    ResponderExcluir