sábado, 21 de agosto de 2010

CADÊ O ZINA?

Para quem anda sentindo a falta do Zina no Pânico na TV!, uma notícia: Marcos da Silva Heredia, que ficou famoso apenas por dizer "Ronaldo!", está em casa, com a família, cuidando da saúde. Desde que foi preso, no fim de 2009, e admitiu ser usuário de drogas, ele faz tratamento contra dependência química. Além disso, responde a processo por porte ilegal de arma, depois de ter sido detido, novamente, em janeiro deste ano. O diretor do programa, Alan Rapp, diz que o Pânico não pode nem tocar no assunto. A volta do fã número um do Fenômeno ainda é um mistério. Mas aposto que ele vai acabar ficando lá mesmo pela comunidade da Xurupita! Com Zina afastado, e a repugnante Mulher Arroto na geladeira, o Pânico vem explorando outros dois personagens bizarros: a enciclopédia ambulante Charles Henrique e a desbocada Vovó. Dois casos gravíssimos de vergonha alheia! Ele não fala lé com cré, apesar de ter memorizado títulos e datas de novelas. Já a anciã, torcedora do Corinthians, só vocifera palavrões ao responder às perguntas enviadas pelo Twitter. Bem que a Vovó podia levar um cartão vermelho e ganhar um sabão para lavar aquela boca suja!

26 comentários:

  1. Mas depois disto o "Pânico" exibirá o que? A Vóvó e o Charles são os melhores 'personagens' do programa. Como diria o Jô Soares ao comentar o Bruno e o Borat: "Abaixo o humor politicamente correto. Viva o humor desbocado".

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, nem sei quem são! Não assisto pânico de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Já virei freguesa! Que bom que tá isso aqui! Bjs. e obrigada pelo convite, Simone!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do descomprometimento do Pânico. Gosto dos personagens surreais, da velha faladeira, do negão pura memória, enfim, acho aquilo ali uma nova roupagem do velho e bom tropicalismo. Os velhos formatos de TV, padrão Globo e repetido pela Record, estão cansativos e desgastados. Talvez isso explique a queda de audiência de todas as TVs. O Pânico tem uma linguagem ágil e despreocupada como a da Internet, do Youtube. Parabéns 'a Rede TV pela ousadia e transgressão.

    ResponderExcluir
  5. O programa Pânico na tv já foi melhor...
    Agora é só apelação!!
    Kd o humor inteligente ??

    ResponderExcluir
  6. CQC - mil vezes melhor...

    ResponderExcluir
  7. COMO TEM GENTE BURRA , SERIA O MESMO QUE COMPARAR AMAURY JR COM JÔ SOARES. PANICO E CQC SÃO O QUE A DE MELHOR NA NOSSA GERAÇÃO TELEVISIVA. DAQUI UNS 20 ANOS VAI APARECER UM MONTE DE GENTE CHORANDO E POSTANDO SUAS LAGRIMAS NO FUTURO YOU TUBE RELEMBRANDO O VESGO, ZINA E AMAURY DUMBO.

    ResponderExcluir
  8. nossa eu queria que o zina volta-se para o panico mas assito de vez em quamdo ,agora que o zina tah preso num tem nada de bom no panico ,os unicos que davam audiencia no panico na tv é o zina e o cade o chinelo que eles stão pemsado em coloca agora neh .

    ResponderExcluir
  9. Eu Particurlamente gosto muito do zina e sou muito fãn dele mas to muito chateado devido ao fato de o mesmo estar preso, e mais chateado ainda pelo fato de o programa pânico não estar dando devida importância ao assunto e nem portanto falam disso nem no twiter e nem ao vivo, eu particurlamente não sei onde se encontra o zina mas adoraria que ele voltasse assim assistir o programa pânico ficaria ainda mais legal.

    ResponderExcluir
  10. a vovó é legal, mas o charlie é uma bosta

    ResponderExcluir
  11. eu tambem acho a vovo legal mas aquele gordo do charles e uma merda cade o zina o zina e foda pra caralho o panico nao devia ter desestido do zina e mais uma coisa o panico ultimamente ta perdendo audiencia eu tamnem gostava do dicas com marcos chiesa o bola fui galera lollllllllllllllll

    ResponderExcluir
  12. cade o zina o panico assim vai falir com o gordo do charlies e aquele amauri taloco mesmo

    ResponderExcluir
  13. 1000 Vezes a vovó da Fil do que o Charles .. ele num tem graça nenhuma ..
    o melhor de Todos é o Prateado e o ursinho Gente Fina..

    ResponderExcluir
  14. O Zina ganhou uma grande chance, desperdiçou duas vezes, , pelo menos ganhou uma casa de presente...
    O Charles Henrique está aproveitando sua chance, deixa ele... presisa parar de soltar palavrões e flatulências no microfone , isso tira seu humor inocente...
    A Vovó é só palavrão, e palavrão só é engraçado se for expontâneo, ou seja , se teve graça, já foi...

    ResponderExcluir
  15. o zina é dáora e tem q voltar! ele é espontanio e isso não se vé hoje na tv brasileira.

    ResponderExcluir
  16. credo aquele charles henrique e horrivel,odeio ele e alem de tudo e um MALA,parei de assistir o panico so p n ver ele,vamos lancar uma campanha fora charles do panico ele e muito ruim,,AFFF NOJOOOOOO....

    ResponderExcluir
  17. tbm acho a charles uma bosta mais ne fazer o que , o panico ja foi panico hoje em dia o que leva aquele programa pra frente e o amauri dumbo e o prateado so eles msm pra salvar
    uma pena que o zina nao faça mais parte dessa familia,acho uma falta de respeito o que o programa esta fazendonao da nenhuma noticia sobre ele isso é uma falta de respeito com os seus fãs. Zina Saudades !

    ResponderExcluir
  18. OLHA!GOSTO MUITO DO PÂNICO NA TV,MAIS REALMENTE JÁ BEM MELHOR...ACHO OS DIRETORES DO PROGRAMA DEVERIA FAZER UM CONCURSO DE MAIS INTEGRANTES DAR UMA CHANCE A OTROS TALENTOS QUE TEM ESPALHADO PELO O BRASIL NO PERNAMBUCO MESMO TEM MUITO,EU MESMO CONHEÇO U, CARA E, PERNAMBUCO QUE ELE É BOM PODERIAM COLOCAR UM NORDESTINO LÁ PRA FAZER GRAÇA,SEI LA COISA DESSE TIPO.

    ResponderExcluir
  19. MORRO DE SAUDADE DE ZINA PARA MIM E O MELHOR COMEDIANTE QUE JA APARECEU , PANICO PERDEU MUITO SEM ELE .


    VOLTA ZINA

    ResponderExcluir
  20. DESTE Q O ZINA SAIU. O TIMAO NAO GANHA MAIS NADA
    VOLTA ZINA

    ResponderExcluir
  21. O ZINA ERA MASSA PQ ELE NAO DISFAÇAVA SUA LOUCURA SEMPRE FOI AUTENTICO... LARGAM DE SEREM CARETAS OU FINGIDOS... O MUNDO E LOUCO...

    ResponderExcluir
  22. O Humor estar morto!

    Só existe estereótipos humilhantes... o bêbado, o viado, o negao fudido, o paraíba, a empregada...

    O Humor não corria mais as estruturas, uma vez que as mesmas o produz. Transformou-se em uma coisa morna... aprazível.

    Quanto aos programas posso citar um em especial, como o supra-sumo do lixo televisionado. O tal panico na tv" Expoente do mal gosto! Lixo! Um programa sexista, machista, homofobico.

    Todos de tais programas, os diretores de tais empresas capitalistas, deviam ser levados a uma ilha deserta e serem obrigados a conviver ate a morte, com seus valores medíocres e sua forma facista de viver.

    Úze D´Popolle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o humor é pra rir, e eu choro de rir com o pânico, entâo pra mim é um excelente programa de humor!

      Excluir
  23. as pessoas normais deixam o sucesso subir pra cabeça ,imagina um cara que tem problemas mentais e ainda sendo levado por pessoas mas intencionadas

    ResponderExcluir