segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mion apela com pancadão

O que foi o Legendários deste sábado? Depois da meia-noite, Alexandre Frota e seu grupo Funk Sex invadiram o palco do indigente programa de Marcos Mion, na Record. MC Tiozinho, Bandida, Ninja, Os Cabulosos, As Acorrentadas... Era o bonde do terror! No ritmo do pancadão, Frota, que agora tem um clone, o Frotinha, mandava um papo reto: “Eu vou grudar na sua teia / vou te ensinar fazer amor a noite inteira / eu sou estilo pitbull”. Enquanto o fortão tatuado urrava (mas em playback) esse primor de letra, popozudas e siliconadas desfilavam seus enooooormes talentos para as câmeras. Nos intervalos, com a certeza de que a TV aberta é um deserto nas noites de sábado, Mion implorava para que o público não trocasse de canal: “Não muda, porque não tem nada nem lá nem cá”. Quanta apelação!

7 comentários:

  1. Eu não entendo como a "curadoria" evangélica da Record deixa passar essas coisas em detrimento de outras (nas novelas, por exemplo) que seria de muito maior utilidade, mas que, infelizmente, são vistas com olhos de moralidade. Agora, moral pra Mion não tem?

    ResponderExcluir
  2. Legendários: programa que, sem vergonha nenhuma, digo "não vi e não gostei!"

    ResponderExcluir
  3. alô, alô, teresinha. vcs querem bacalhau? O q se esperar de marcos mion? e do alexandre frota? do bonde do pancadão? claro q é palhaçada pura. este é o nível da tv aberta brasileira. um reflexo de nossa sociedade. basta conferir tb os resultados das últimas pesquisas de opinião sobre os votos para presidente da república. quer avacalhação maior do que isso tudo? "terceiro mundo se for... piada no exterior....", já cantava RRusso....

    ResponderExcluir
  4. O problema disso é que o funk fica sempre marginalizado pq esssas pessoas aproveitadoras usam dele pra aparecer. Esse Alexandre Frota não tem mais o q fazer depois dos filmes pornô e vem tumultuar o espaço do funk!!

    ResponderExcluir
  5. A televisão já algum tempo é uma baixaria só,
    o que vocês esperavam com esta mistura ???

    ResponderExcluir
  6. O Legendários é um dos piores programas da TV brasileira. Muito chato e sem graça.

    ResponderExcluir
  7. KKK, FODA MESMO, A UNICA COISA QUE SE SALVA LA É O GRANDE MC TIOZINHO QUE ´UM PUTA COMPOSITOR PRA QUEM N SABE, UM CARA DE RESPEITO QUE A NO GRUPO ERRADO, MC TIOZINHO SAI FORA DESSA, VC TEM MUITO TALENTO E SUCESSO PELA FRENTE

    ResponderExcluir