sábado, 28 de agosto de 2010

O desafio de Glenda

Uma ligação do diretor Boninho tirou Glenda Kozlowski do conforto da redação do esporte para um campo de provas em Buenos Aires. Depois de ancorar o desfile das escolas de samba, ela vai apresentar a nova versão do Hipertensão, que é gravada na capital argentina e estreia nesta quinta-feira (dia 2), na Globo. Com 14 episódios, o programa vai apostar em provas radicais e de convivência, já que os 16 participantes ficarão em uma mansão. Em conversa com o Espaço TV, Glenda conta que “as provas são de tirar o fôlego”: “Na piscina ou no ar, o coração vai disparar, com certeza! Vai ser difícil tirar os olhos da telinha. Vem muita ação pela frente. Muitas provas ao ar livre, convivência numa casa... ”.
Estreante no comando de reality, ela diz que o programa é um grande desafio e garante que não está nervosa, mas curiosa. “Pela primeira vez, estou longe do meu dia a dia na redação do jornalismo”. A apresentadora só vai interagir com os participantes durante as provas. Fora isso, convivência zero!

Glenda conta que não viu o primeiro Hipertensão, comandado por Zeca Camargo e exibido em 2002. O reality teve banquete de comidas nojentas e provas de esforço físico e coragem. Era uma espécie de No limite, só que mais curto e sem confinamento, e tapou buraco na grade da Globo, aos domingos, entre o fim do primeiro e o início do segundo BBB. A apresentadora não conseguiu conversar com Zeca, porque estava de férias. Mas ela pegou boas dicas com outro especialista, Pedro Bial, o Chacrinha do Big Brother. “Ele é um expert no assunto”, finaliza.

Um comentário:

  1. adoro a glenda! ela é mt melhor q essas que tão começando agora e só querem aparecer. ela é segura e passa o maior alto astral. vai se dar bem até em reality show do boninho

    ResponderExcluir