segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Patricia serve de escada para as gracinhas de Silvio Santos

Depois de zoar a menina Maisa e extrapolar nas piadas de duplo sentido com a exuberante Lívia Andrade, Silvio Santos encontrou uma nova vítima e parceira para suas brincadeiras de gosto, muitas vezes, duvidoso: a filha Patricia Abravanel. No Jogo das Três Pistas, o dono do Baú não perdoa a mais nova apresentadora do SBT e sua futura sucessora, zombando até da sua inteligência - vale lembrar que ele já a chamou de feia em outro programa! "Não terminou o Ensino Fundamental", dispara ele, às gargalhadas, após a moça errar a resposta das pistas - santo, rio brasileiro e cidade dos EUA - que tinham como resposta São Francisco. "Sou formada em Administração. E você, estudou?", devolve ela na mesma moeda, sabendo obviamente que o pai é o melhor exemplo do cara que venceu pelo próprio esforço e talento no País.
Patricia entra no jogo de Silvio, sorri e finge irritação quando ele não a favorece. "É a ovelha negra da família!", diz o apresentador para Lígia Mendes, outra apresentadora da emissora que disputava o game com a filha do patrão. Nem a vida pessoal de Patricia escapa de uma piadinha. "É por isso que o namorado deixou ela", provoca Silvio. "Quantos anos você tem? 40? Vai ficar pra titia", completa ele. Mas a caçula não deixa barato: "É bom você torcer pra eu casar logo. Se eu ficar pra titia, vou ficar no seu pé a vida inteira".
Quando uma das assistentes de palco, Milene, manifesta sua torcida por Patricia, Silvio é rápido na resposta bem-humorada que só ele seria capaz de dar: "A Milene quer progredir aqui na casa e tá puxando seu saco. Se eu for pra terra dos pés juntos, ela sabe que você vai ficar aí". Gargalhadas no auditório.
Pai e filha são cúmplices e garantem, sim, boas risadas, até porque compartilham as mesmas histórias. Por enquanto, Patricia cai bem como escada para as gozações de Silvio. Mas, como apresentadora, ela ainda tem que vender muito Jequiti e TeleSena para herdar o microfone que o dono do Baú carrega no pescoço. Cheia de caras e bocas, a moça carece de maior traquejo no palco, naturalidade, empatia com o público... Está apenas engatinhando na carreira, mas tem um mestre em casa à sua disposição 24 horas.

Um comentário:

  1. Assisto o PSS e realmente me divirto e espero que a Patricia Abravanel saiba aproveitar a oportunidade que esta tendo e olhe e espelhe-se e, seu próprio pai que é o melhor comunicador da história desse país.

    ResponderExcluir