segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Show de humilhação e vergonha alheia

O japonês que participa do quadro Jô Suado, do Pânico na TV, pode até achar que está fazendo comédia, mas o que ele vem sofrendo na mão de Eduardo Sterblitch (o Polvilho) não tem a menor graça. Levar tapa na cara ou na bunda, ser ridicularizado com piadas (piadas?) de natureza sexual, ficar praticamente nu em cena... Isso é engraçado? Com o corpo pintado de verde, ele deve precisar muito do cachê para se submeter a tanta humilhação. E Polvilho é bom comediante, pode fazer melhor do que isso.

Que Rodrigo Faro que nada! A melhor imitação de Justin Bieber foi feita por Anderson Silva, nosso campeão mundial de UFC. O lutador pagou um King Kong ao se vestir como o astro canadense e dançar no programa Caldeirão do Huck. O pior (ou melhor) é que Anderson pareceu estar bem à vontade no palco, soltinho, familiarizado com a coreografia. Quem sabe, quando abandonar o octógono, ele não siga a carreira artística!

Pérola: "Este também é meu neto, mas nasceu de noite", disse Raul Gil, apontando para um menino negro, integrante de um grupo infantil. O apresentador deve estar fazendo escola com o patrão Silvio Santos.

O que foi aquele final de Morde e Assopra? Uma mistura de Parque dos Dinossauros com Viagem ao Centro da Terra. O autor Walcyr Carrasco não economizou nas referências cinematográficas e mergulhou na fantasia. A viagem de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) ao centro da terra, após entrarem numa caverna, pecou pelo excesso, ridículo até. Divertido mesmo foi o show de Áureo (André Gonçalves) e Elaine (Otaviano Costa) como drag queens. Já a morte de Dulce (Cássia Kiss) deu o tom dramático do último capítulo. A propósito, Cássia sobrou na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário