sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cássio Reis comanda segunda temporada de 'Ídolos Kids'


O universo infantil passou a fazer parte da vida de Cássio Reis após o nascimento de seu filho, Noah, fruto de seu relacionamento com a atriz Danielle Winits. Ano passado, o ator e apresentador mergulhou ainda mais nesse tema ao comandar o ‘Ídolos Kids’, programa que revela talentos mirins, na Record. Ser pai de um menino de 5 anos tem ajudado Cássio a lidar com a garotada da atração, que estreia hoje, às 14h30, a segunda temporada.

“Sempre fui uma pessoa muito ligada ao mundo infantil”, afirma o apresentador. “Posso garantir que me sinto muito à vontade na condução do programa, principalmente porque é um show de crianças”, completa.

Noah é o fã número um de Cássio, já visitou os estúdios e imita o pai famoso quando assiste a ‘Ídolos Kids’.

“Ele adora o programa. Nesta segunda temporada, já acompanhou algumas gravações. É um prazer muito grande tê-lo perto de mim. Em casa, ele me imita. Eu sou um candidato e ele é o apresentador. A primeira temporada, ele pede para assistir aos vídeos até hoje. E criança quando gosta, gosta de verdade”, conta Cássio, orgulhoso.

Durante as gravações, o apresentador diz que a maior dificuldade é conseguir manter a disciplina da garotada. “Quando juntamos tantas crianças, se perdermos o comando, a coisa se complica e a criançada acaba dando um baile”, admite.

Cássio confessa que se emociona com algumas apresentações, mas procura não demonstrar sua preferência por algum candidato. “Isso poderia interferir na avaliação dos jurados e minha função é apresentar, não julgar”, diz ele, que divide o palco com os jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.

O apresentador tem sempre uma palavra de conforto e incentivo para quem deixa o programa. “A criança nunca sai arrasada. Pode sair frustrada, pode não ter ido tão bem, afinal é uma competição, vence o melhor”, resume. A grande final do programa será gravada na Disney. E o vencedor levará para casa o prêmio de R$ 100 mil.


Publicada em O DIA - em 13/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário