domingo, 13 de setembro de 2015

Samantha Schmütz protagoniza série do Multishow, lança desenho animado e se prepara para novela

Rio - Samantha Schmütz é do tipo que não acredita em sorte na profissão. “Sempre fiz muito teatro. Subo degrau por degrau. Não surgi de repente! Acho que é uma forma sólida de construir uma carreira. Tudo é por merecimento, não é porque eu dei sorte, é puro trabalho mesmo”, avalia a atriz, protagonista da série ‘Aí Eu Vi Vantagem’, que estreia hoje, às 21h30, no Multishow. 

E trabalho é o que não falta para ela. Além do novo seriado, Samantha aparece ainda este ano em três filmes — entre eles, ‘Tô Ryca’ —, está gravando a terceira temporada da sitcom ‘Vai que Cola’, que estreia em setembro, e se prepara para fazer a próxima novela das sete, ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm. 
Na trama das 19h, ela viverá a dona de casa Dorinha, que tem inveja da irmã linda e bem-sucedida, Carolina (Juliana Paes). Casada com Zé Pedro (Hélio de la Peña) e mãe de dois filhos, a personagem sofre um choque anafilático durante uma cirurgia plástica e entra em coma. 
Aos 36 anos, Samantha ficou conhecida por participar do humorístico ‘Zorra Total’, em que fazia o Juninho Play. Em setembro, o personagem vira desenho animado com exibição no YouTube. Com produção dela e do marido, o empresário americano Michael Cannet, a animação ‘Juninho Play e Família’ tem 13 episódios de um minuto e meio de duração cada um, sendo que o último é um especial de Natal de cinco minutos. 
“O desenho é lindo, está a minha cara”, assume a atriz, que contratou o estúdio americano Lightstar para realizar o projeto e convidou famosos para dublar. “Gravamos a voz da Ivete Sangalo, como mãe do Juninho Play. O Marcelo Adnet vai ser o pai, e o Paulo Gustavo faz uma vizinha”, adianta. 
Em ‘Aí Eu Vi Vantagem’, com 16 episódios, ela dá vida a Jéssica, personagem oriunda do ‘Vai que Cola’ que ganha sua própria série. Ao reencontrar a amiga de infância Katarina (Luciana Paes), a periguete é convidada a transformar um cabaré falido da família em um novo point da cidade. 
“Foi uma ideia do canal fazer um programa com a Jéssica. Tive ideia de ela ser uma promoter, para bombar o cabaré. Dei alguns palpites, mas o Fil Braz (roteirista) e o Pedro Antonio (diretor) desenvolveram os roteiros”, conta ela, que também interpreta Juninho Play e a cantora de churrascaria Fátima. “Criei especialmente para a série o sambista Paulinho Paixão e a Gaspareta, uma astróloga maluca, meio charlatã.”


Publicada em 16/08/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário