terça-feira, 17 de agosto de 2010

CHEGAMOS!!!

Não era propaganda enganosa: nós estamos no ar! Esperamos que vocês gostem, discordem, comentem, avisem aos amigos (está parecendo aquele texto manjado em fim de espetáculo teatral...), enfim, participem do ESPAÇO TV, que é de todo mundo. Só não valem baixarias e humilhações!!! O que conta aqui é a diversão! E, ainda por cima, é de graça!!! Bjs a todos e todas!!!

12 comentários:

  1. Gente, é muita emoção ser o primeiro a comentar no blog... Sou fã número 1 de Simone Magalhães e Paulo Ricardo Moreira, os dois grandes jornalistas do setor de cobertura televisiva. Essa dupla é imbatível e tenho certeza de que o Espaço TV será um grande sucesso! Eu estarei aqui diariamente. Arrasem, amigos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nobres companheiros pela iniciativa e pelo blog. está cheio de comentários interessantes, críticas bem embasadas, ótimas tiradas e grandes sacadas. A TV aberta é um manancial de baixarias pouco explorado na questão da análise - até pq vai faltar papel ou tela de computador para tentar explicar ou entender o pq de tanto despropósito... Mas como diria o filófoso da esquina, cada telespectador tem a programação televisiva q merece... Bem, adorei a notícia da estreia de vcs. Já gostei muito do q vi. Sensacional. Torço pelo sucesso da dupla e q muitas empresas do gênero percebam a importância da iniciativa. Sorte! Parabéns! Paulo Gramado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meus amores! O blog está um arraso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já botei no favoritos. Adorei e vou recomendar.

    ResponderExcluir
  5. Estarei fazendo plantão por aqui, com certeza! :)

    ResponderExcluir
  6. Um abraço bem apertado que não há braço que desabrace no casal Simone Magalhães e Paulo Ricardo Moreira. Todo sucesso do mundo e desejo que esse blog navegue pelos mares "web bits" com muita destreza e beleza com velas estufadas ao vento cruzeiro.
    O Blog está nos favoritos. Passarei todos os dias por aqui. Cleber França

    ResponderExcluir
  7. Elisa Maria dos Santos17 de agosto de 2010 às 16:48

    Adorei! A gente estava precisando de um blog de tevê assim, leve, pra cima, textos bem-humorados. Sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana, Paulo e Simone! Eu, que gosto mais de ler comentários sobre TV do que sentar diante de uma, vou acompanhar de perto o trabalho de vcs. Como disse essa figura chamada Paulo Gramado, pérolas não faltarão para enriquecer esse blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Lá vem o ganso,ganso aqui,ganso acolá,quack!quack!...lá vem o ganso para ver o que é que há,QUACK!

    Ganso

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!
    Vocês vão bombar muuuuuito!!!
    O mundo ainda vai ouvir falar de vocês!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir