sexta-feira, 13 de outubro de 2017

REALITY SHOW COM BICHOS É ENTRETENIMENTO CERTO PARA O FIM DE SEMANA



FIM DE SEMANA AINDA POR CONTA DAS CRIANÇAS - PEQUENAS E/OU ADULTAS. E NADA MELHOR DO QUE FÁBULA E FANTASIA, PRINCIPALMENTE NESSES TEMPOS TÃO CAÓTICOS QUE VIVEMOS.
QUE TAL CURTIR UMA COMÉDIA EM FAMÍLIA, PELA TV? 'SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA', DIRIGIDO POR GARTH JENNINGS E CHRISTOPHE LURDELET, É UMA ESPÉCIE DE PARÓDIA AOS REALITY SHOWS MUSICAIS, SÓ QUE COM TODA FAUNA A QUE TEM DIREITO. MESMO QUE VOCÊ JÁ TENHA VISTO NO CINEMA, SEMPRE VALE PELA PRODUÇÃO E MUSICAIS. AS EXIBIÇÕES DE "SING' SERÃO NESTE SÁBADO, 14/10, ÀS 22h, NO TELECINE PLAY E NO TELECINE PREMIUM. NO DOMINGO, 15/10, ÀS 20h, NO TELECINE PIPOCA.                                                                                                                                         

Para levantar o astral e sair dançando pela sala, 'Sing' apresenta mais de 80 canções, numa combinação contagiante de hits de todos os tempos, como 'I´m Still Standing', de Elton John, e 'Golden Slumbers', dos Beatles. Tudo na voz de astros como Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane, que dublam os personagens. A versão em português tem Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Sandy e Marcelo Serrado, entre outros.
Visto por mais  de 2,6 milhões de espectadores no Brasil, e indicado ao Globo de Ouro nas categorias Animação e Canção (Faith), o filme mostra uma competição musical de calourosA ideia do reality é do coala Buster Moon (Matthew McConaughey) que, para salvar o teatro de seu pai da falência, promove o concurso.
 Tem todos os estereótipos possíveis entre os interessados em conquistar seus 15 minutos de fama: os descontraídos porquinhos Rosita (Reese Witherspoon) e Gunter (Nick Kroll); a porco-espinho roqueira Ash (Scarlett Johansson); a elefanta Meena (Tori Kelly), que trava quando sobe ao palco; o rato deslumbrado Mike (Seth MacFarlane); e o gorila Johnny (Taron Egerton), que quer seguir um caminho diferente do pai, um criminoso. A disputa movimenta toda a cidade. Mas será que o show vai dar certo? Só vendo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário