quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BBB 11: feios, barulhentos e sem carisma

Nunca vi tanta gente feia e sem carisma reunida no BBB. Mas a falta de beleza não está restrita somente aos participantes. A casa tem a pior decoração dos últimos 10 anos - e olha que nesse período houve coisas bem estranhas. Peca pelo excesso de cores e de mistura de estilos. A piscina cresceu, mas a cozinha encolheu. Pior do que o puxadinho da edição passada só mesmo o acampamento do programa atual, com cama de armar e saco de dormir, molhados pela chuva que caiu na estreia.
O que não mudou foi a euforia excessiva dos confinados. Todos gritando e falando ao mesmo tempo, cada um querendo aparecer mais do que outro. Quem pensava que Pedro Bial ia fazer perguntas indiscretas para que os participantes assumissem suas opções sexuais, como no ano passado, ficou na saudade. Numa conversa entre alguns brothers, todos negaram ser gays. Inclusive a transexual Ariadna - o diretor Boninho teria instruído a não falar que é operada, para ver a reação masculina caso role um romance entre ela e um homem. Por enquanto, o casal mais unido é o gay Daniel com a lésbica Diana.
Também continua na mesma o assassinato à lingua portuguesa e os muitos palavrões ditos pela maioria. No mais, o indefectível desfile de exuberâncias em busca de capas de Playboy. Tomara que os participantes mostrem a que vieram para fazer valer o nosso pay-per-view.

2 comentários:

  1. Os feios tb merecem espaço no BBB, afinal nem só de belos vive a humanidade...

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, não tenho nem vontande de assistir. Eta mulherada feia. Dos homens alguns ainda se salvam, mas as mulheres,ooooo loco. Essa Natalia que ganhou de lider, mulher feia, chata, horrorosa e a tal da Janaina, fala mais que a boca. Deveria ter saido no lugar da Ariadje(seira esse o nome da transexual?)

    ResponderExcluir