quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A FAZENDA JÁ TEM NOVO THÉO BECKER

                                                                

O bicho pegou em A Fazenda 3. Na madrugada desta quarta-feira, após a votação para a roça, Tico Santa Cruz soltou os cachorros para cima de Dudu Pelizzari. Aos berros e com dedo na cara do ator, o roqueiro o detonou, chamando-o de "moleque", "frouxo de merda", "bundão", "traíra", "X-9", "Judas". Totalmente descontrolado, o líder dos Detonautas fez de tudo para provocar uma reação agressiva de Dudu, que ouviu as ofensas calado. Faltou pouco para uma troca de sopapos. O ator só se defendeu quando Tico saiu do quarto, dizendo: "Quem ele pensa que é para falar comigo assim? Só porque tem uma música com uma bandinha de merda..". Se continuar com essa postura, Tico está na trilha para ser o Théo Becker da terceira edição do reality rural.
Dudu também ouviu lição de moral de Viola. Metido a xavequeiro, e chegado a uma fofoca, o ex-jogador também o chamou de traidor e mais uma série de sinônimos.
Toda confusão começou há dois dias, quando o grupo de Dudu, o "Coelho", combinou de votar em Janaína Jacobina, do time "Avestruz". Logo após a reunião, o ator deu um abraço, chorou e pediu desculpas à apresentadora, deixando claro que ela seria a opção de voto da sua equipe. O gesto de Dudu provocou a revolta de Monique Evans, líder dos coelhos, que esculachou o ator. Os outros participantes também interpretaram a atitude como traição. E o pior para o enraivecido Tico Santa Cruz: Dudu escapou da roça! "Mas da próxima tu não escapa! Vou fazer da tua vida um inferno!", prometeu o detonauta.

3 comentários:

  1. Esse Tico Santa Cruz é um idiota, fala um monte de abobrinhas, se acha o inteligente e é um tremendo maloqueiro! E todas aquelas tatuages e piercings só pra dizer q é roqueiro. Sou mais o Theo!! Ass.Elisa

    ResponderExcluir