sábado, 11 de junho de 2011

Val Marchiori tem dinheiro, só lhe falta o 'gramour'

Pior do que rico esnobe e prepotente é rico deslumbrado e sem noção. Val Marchiori tropeça no salto e se encaixa na segunda categoria. A empresária, que comanda um quadro sobre luxo no 'Programa Amaury Jr.', da RedeTV!, deu um show de futilidade num bate-papo com Amaury e Laura Wie, na madrugada de quinta. Cheia de caras e bocas, balançando os cachos dourados fakes o tempo inteiro, a perua gabou-se de como torra sua fortuna em roupas e sapatos, restaurantes caros e viagens. Abriu a casa, o closet lotado de Versace, sua grife preferida e repetida no programa à exaustão. Tudo que ela faz é motivo para brindar com champanhe! Para a aspirante a socialite, Veuve Clicquot é como água. A moça tem até algumas frases feitas, como "Empresa boa e mulher bonita não falem: trocam de dono" e "Nascer na miséria é imposição, continuar é opção". Se ela norteou sua vida nessa filosofia, dá para entender por que chegou aonde está. Amaury que se cuide!
Mas aí, quando a gente pensa que já ouviu todo tipo de humilhação social, vem o golpe baixo: Val tem um cabeleireiro particular 24 horas por dia. A revelação deve ter causado raiva num monte de mulheres, e inveja em outras tantas. Na tentativa de imprimir uma marca, talvez criar um bordão, Valdirene começa todas as frases com um "Hello" - que também é o nome de seu barco. E não tem nada mais chato - e cafona - do que usar palavras em inglês para parecer "in". A empresária faz tudo para aparecer - e pode pagar por isso! Só que dinheiro não compra elegância, educação, bom gosto... Acho que Val e Lady Kate, do 'Zorra Total', são almas gêmeas: dinheiro elas têm, só lhes falta o 'gramour'.

8 comentários:

  1. Parabens ao jornalistas. Excelente observação a respeito dessa Val Marchiori, um ser completamente fora da realidade, cafona, prepotente e desprovida de qualquer tipo de valor. Ela acha chique confessar que dá o golpe do baú em velhos endinheirados. E ainda solta a pérola "mulher bonita e empresa não quebram, mudam de proprietário". É O FIM DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. SEM DUVIDA A FUTILIDADE EM PESSOA....VAZIA....VAZIA...VAZIA.

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena da Val, ela é fútil e vazia.
    Deveria aprender algo de bom com as outras participantes do reality.

    ResponderExcluir
  4. Ela não tem nada para oferecer, é ultrajante tanto luxo e tanto desperdício enquanto milhares de pessoas morrem de fome, no Brasil e no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff, "milhares de pessoas morrem de fome no Brasil e no mundo", irmão, quem ajuda pobre é o governo!

      Excluir
  5. Gentee, tipo eu não tenho nada contra e nem a favor, mas a realidade é que a vida é dela, ela faz o que bem entender com o dinheiro dela, se ela é cafona ou não, quem é você para criticar e julgar o que é certo? Parem de meter o "pau" na vida dos outros os outros, ninguém é perfeito. Ao invés de perderem o tempo de vocês "esculachando" ela, vão cuidar de suas vidas!

    ResponderExcluir
  6. Sim, ela não passa de uma P...e, mesmo com toda grife e maquiagem ainda continua com cara de VALDIRENE.É fútil e vazia, mas pior do que ela, é o velho IDIOTA bilionário que apesar de ter sua família ainda teve filhos com ela, patrocinando toda sua futilidade, assim como os outros velhos e feios ricos com quem ela saiu pra ganhar algum dindin. Se não fossem esses IMBECIS, ela seria apenas mais uma p...

    ResponderExcluir