segunda-feira, 4 de julho de 2011

DEITAR NA CAMA DO MOTEL E NÃO GANHAR FAMA

Antes de qualquer coisa, alguém pode me explicar por que as coleguinhas do Huck, as panicats, as legendetes do Mion, entre outras, ficam o tempo todo com sorriso congelado e fazendo aquela dancinha sem sair do lugar, mesmo quando não tem música na atração? É tão fake, tão despropositado, que chega às raias do ridículo. E, quanto mais trash o programa, mais a situação das moças fica humilhante. O Utopia na TV, aos domingos, na CNT, tem a Garota Utopia, que também é a Garota Fitness 2011, Sabrina Soares. Saradíssima, 24 anos, 1,65m de altura e 58 quilos, a morena - pasmem - é advogada, mas prefere dedicar-se à carreira de modelo e ser chamariz do programa apresentado pelo jovem escritor (sim, ele tem textos publicados) José Luiz Bottino. Além de passar o tempo todo com aquele sorriso do Coringa, a curvilínea assistente tem um quadro, Dicas da Sabrina, oferecendo ao público indicações de lugares "interessantes".
E não é que ela levou seu reboladinho incansável e o sorrisão à maior suíte de motel que se tem notícia no Brasil? Sabrina desfilou pelos mais de 300 metros quadrados, provou e aprovou as duas camas, a pista de dança, a cachoeira, a churrasqueira (!!!), o tatame (!!!), com um vestido tão curto e justo, que mal conseguia fazer a dancinha nos momentos em que parava num dos aposentos. O que ela falou (tive dúvidas se era mesmo advogada...) não importa. O câmera man só queria dar closes das exuberâncias da moça, que tem um enorme peixe inindentificável tatuado na altura das costelas. Assim foram fartos os detalhes quando ela resolveu curtir a piscina do local.
 O telespectador ficou sem saber onde era o motel, quanto custava a suíte e outras informações. Mas, pensando bem, acho que não era o mais importante para quem queria ver a dancinha da Sabrina. No final, o apresentador/escritor lembrou que as inscrições para a terceira edição da Casa das Modelos - na qual a Garota Utopia foi descoberta - ainda estavam abertas. Fiquei me penitenciando: Como é que perdi as outras duas, meu Deus?????

4 comentários:

  1. Parabens gentes. Excelente texto. Jura que o quarto do motel tem tudo isso? Pra que minha Nossa Senhora? kakakakakaka Simone sou eusinha: Lara Simeao Romero.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Soares, garota utopia lançada pelo programa utopia na tv da cnt será capa da sexy em outubro...
    Parabéns Sabrina e parabéns Bottino pelo programa, a única coisa que presta neste canal de televendas!!!

    ResponderExcluir
  3. tem prova disso ? se tem prova eu acredito . é facil escrever!!! aaa e parabéns Sabrina Soares...

    ResponderExcluir
  4. Estão repetindo o programa um ano e meio depois, meu Deus.

    ResponderExcluir