domingo, 10 de julho de 2011

Novela desperta mais interesse do que a Seleção


O alerta foi dado por Tiago Leifert: Neymar está jogando mal na Seleção Brasileira porque não está assistindo à Insensato Coração na Argentina, onde a trama da Globo não é exibida. Será que o jovem craque, viciado em novela, estaria sofrendo uma crise de abstinência? No Central da Copa deste sábado, após o suado empate do Brasil com o Paraguai, o papo sobre o folhetim pareceu ser mais interessante do que o futebolzinnho muquirana do time de Mano Menezes. Até porque, entre os convidados, estava o ator Eriberto Leão, o Pedro da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares - outra presença ilustre era Paulinho Vilhena, de Morde & Assopra. "Como é ser protagonista?", quis saber Tiago. "Novela é que nem Seleção, todo mundo se intromete", comparou Eriberto. Na falta de coisa melhor do Brasil para mostrar, o apresentador engraçadinho insistiu em saber o final da história. O galã, que falou de futebol com autoridade de "professor", escondeu o jogo: "Tem muita coisa pra acontecer". Pelo visto, Eriberto deve ter se inspirado em entrevistas de boleiros, que pouca coisa têm a dizer de útil após as partidas. Mas o ator e o apresentador deram ideia para uma campanha: "deixem o Neymar assistir à novela". Quem sabe o craque reencontre seu bom futebol - e o caminho para o gol - se voltar a acompanhar a vingança de Norma (Gloria Pires) contra Léo (Gabriel Braga Nunes), o romance vai-e-vem de Pedro e Marina (Paola Oliveira), as loucuras de Natalie (Deborah Secco)... Libera aí, Mano!

CALA BOCA GALVÃO - Já virou tradição na Globo mostrar as faixas que os torcedores levam para o estádio. Não foi diferente no intervalo do jogo Brasil e Paraguai. Galvão Bueno mostrou - e leu - várias mensagens de brasileiros que queriam aparecer. Mas uma das faixas o narrador viu, mas preferiu ignorar. Calou-se. Dizia: "Galvão, não cala a boca, não. Sem você não tem emoção". Na Copa da África do Sul, Galvão foi alvo de campanha mundial no Twitter para falar menos durante os jogos.

BANHO DE LOJA - Galvão também é personal stylist. Ao ver o comentarista Caio Ribeiro vestindo uma camisa polo, o narrador achou estranho e pediu que Tiago Leifert arrumasse um paletó para o colega. Leifert prometeu que daria um banho de loja no comentarista. Quando o Central da Copa começou, Caio já usava uma jaqueta. Desse jeito, Galvão tira o emprego da figurinista da Globo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário