domingo, 28 de outubro de 2012

A Fazenda de Verão: anônimos, animais de pequeno porte e apresentação de Rodrigo Faro

Saem os famosos, entram os desconhecidos em busca de fama e fortuna. No reality ‘Fazenda de Verão’, 16 participantes anônimos vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão na mesma sede da fazenda de Itu, no interior de São Paulo, que foi totalmente redecorada. Com apresentação de Rodrigo Faro, o programa estreia na quarta-feira, dia 31, às 21h45, na Record.

Conheça os 15 concorrentes já divulgados: Bianca Luperini, Claudia Kramer, Dan Wainer, Flávia Armond, Halan Assakura, Haysam Ali, Isis Gomes, Karine Dornelas, Nuelle Alves, Rodrigo Carril, Rodrigo Simões, Natalia Inoue, Thyago Gesta, Gabriela Noaves e Vanderlei Sacramento.
“Escolhemos participantes que querem batalhar prioritariamente pelo prêmio. Outro fator importante é que buscamos pessoas dispostas a se expor, no sentido psicológico e físico”, conta o diretor Rodrigo Carelli.
Além de confinar anônimos pelos próximos três meses, o programa terá outras novidades. Diferentemente de Britto Jr., Rodrigo Faro vai interagir com os peões sempre na área externa da sede, próximo à piscina, e não no campo de provas, que não deverá ser utilizado nesta edição.
As atividades típicas da fazenda, como cuidar da horta, da limpeza da sede e dos animais de pequeno porte, como aves e coelhos, continuarão valendo. Mas os participantes deverão ter mais atenção com as tarefas domésticas, como cuidar da cozinha, que será importante na dinâmica do jogo. Dois peões formarão a roça, e um será eliminado a cada semana. Mas, desta vez, o público votará para que o participante continue no reality.


Matéria publicada em O DIA - 27/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário