terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carminha dá uma banana para o Divino: "Quero distância porque pobreza pega! Tchau seus merdas"


A cena de Carminha sendo desmascarada por Tufão e família bateu novo recorde de audiência de Avenida Brasil: 48 pontos na prévia do Ibope. Mas no capitulo desta terça-feira (9/10) tem mais: a vilã xinga a sogra de burra, velha idiota, e diz que "pobreza pega"! e vai embora dando uma banana para a galera do Divino!!!!!

Após ser expulsa da casa da família de Tufão (Murilo Benício), em ‘Avenida Brasil’, Carminha (Adriana Esteves) vai se abrigar na casa paroquial, mas não fica por lá muito tempo. Hoje, ao descobrir que a vilã está na igreja, Muricy (Eliane Giardini) vai ao local e coloca a messalina no olho da rua, revelando ao padre Solano os podres da vilã.

“Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!”, provoca Carminha, que xinga a ex-sogra de burra, velha idiota e cafona.

Irada, Muricy puxa a megera pelos cabelos e a arrasta para fora da igreja. “É guerra que tu quer, Muricy?! É guerra que tu vai ter! Velha idiota! Sempre te achei idiota, desde que tu apareceu lá em casa com aquela merda daquela compota de mamão! Mamão! Dez anos fazendo compota de mamão, dez anos que eu jogava no lixo!”, grita a vilã.

A mãe de Tufão diz para Carminha mostrar quem ela é. “Essa mulher que tá me xingando de velha idiota me chamava de mãe, padre! De mamãe!”, lamenta. E a vilã rebate: “Tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pente vagabundo, espelho! (grita) Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!”.

Antes de ir embora, Carminha dispara contra todos que assistem ao barraco na rua. “Bando de suburbano cafona! Tudo pobre! Pobre! Quero mais é distância que pobreza pega! Tchau, seus merdas! Eu quero que vocês se explodam”, esbraveja ela.

Um comentário: