domingo, 21 de junho de 2015

Casais que nunca se viram sobem ao altar em 'Casamento à Primeira Vista' no A&E

Rio - Para quem acredita em amor à primeira vista, a experiência é, no mínimo, ousada e arriscada. Seis pessoas que nunca se viram antes vão se conhecer apenas no altar e vão se casar. Parece loucura, mas é exatamente o que vai ser mostrado na série ‘Casamento à Primeira Vista’, que estreia nesta sexta-feira (dia 19), às 23h, no A&E.
A escolha dos três casais é feita por quatro especialistas em relacionamentos: a terapeuta Logan Levkoff, a antropóloga Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Joseph Cilona. São eles que juntam os pares ideais de acordo com as afinidades e propõem o casamento.
Em dez episódios da série, os especialistas acompanham os três casais em tudo, inclusive na lua de mel. Eles participam dos encontros com os parentes e das atividades do cotidiano.
Para os casais, espécie de cobaias nessa experiência, é a chance de lidar com situações como a atração física, a decisão de beijar no primeiro encontro e a intimidade na lua de mel.
Após cinco semanas de convivência, os especialistas se reúnem com os casais para saber se eles continuam juntos ou vão se separar.


Publicada em 17/06/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário