sábado, 6 de junho de 2015

‘Na Hora do Desastre’ e ‘A Prova que Faltava’ estreiam segunda-feira no Discovery

Rio - Duas séries de não ficção ganham espaço na programação do Discovery na próxima segunda-feira, dia 8. Seguindo a linha investigativa, ‘Na Hora do Desastre’ vai ao ar a partir das 21h30, analisando situações dramáticas registradas em vídeo por sobreviventes de acidentes. Na sequência, às 22h20, ‘A Prova que Faltava’ tenta resgatar enigmas da história com a colaboração de especialistas e testemunhas. 

Os vídeos amadores são o ponto de partida de ‘Na Hora do Desastre’, mostrando sempre a perspectiva de quem passou por situações dramáticas como tornados, avalanches, tsunamis, desabamentos e acidentes de trânsito. Com dez episódios, a série utiliza análise científica, gráficos e reconstituições para mostrar como os desastres aconteceram.
Em ‘A Prova que Faltava’, a proposta é separar fatos de boatos e hipóteses. A série também recorre a reconstituições, imagens de arquivo e depoimentos de especialistas que estudam os casos retratados. O primeiro episódio aborda a morte de Marylin Monroe, supostamente vítima de overdose de barbitúricos. Após ouvir fontes com informações exclusivas, o programa mostra que Marylin teria sido sacrificada para preservar a reputação de uma dinastia política.



Publicado em 4/06/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário