domingo, 21 de junho de 2015

Sony estreia duas séries: 'Red Band Society' e 'Scorpion'

Rio - Uma comédia dramática e uma aventura são as novidades na programação de domingo do Sony. Neste domingo (dia 21), o canal estreia as séries ‘Red Band Society’, que leva a assinatura de Steven Spielberg na produção executiva, às 18h30, e ‘Scorpion’, que está na lista das dez produções mais assistidas dos Estados Unidos, às 21h30. Os espisódios semanais serão exibidos com dublagem. 
A comédia ‘Red Band Society’ acompanha o dia a dia de um grupo de seis adolescentes que convivem na ala infantil do Hospital Ocean Park. Os jovens são interpretados por Zoe Levin (Kara Souders), Charlie Rowe (Leo Roth), Griffin Gluck (Charlie Hutchison), Astro (Dash Hosney), Clara Bravo (Emma Chota) e Nolan Sotillo (Jordi Palacios). Já Octavia Spencer vive a enfermeira durona Jackson, que faz com que tudo funcione na unidade. E Dave Annable interpreta o doutor Adam McAndrew, cirurgião e oncologista pediátrico do hospital.
‘Scorpion’ (foto) é inspirada na vida de Walter O’Brien, o homem com um dos maiores QIs do mundo — 197 — e que invadiu os computadores da Nasa quando tinha apenas 13 anos. A série conta a história de Walter, um excêntrico gênio da tecnologia, vivido por Elyes Gabel.
Na trama, ele é dono da empresa Scorpion, que recruta os melhores intelectos, a fim de formar uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno e oferecer soluções para os problemas da sociedade.
O elenco traz ainda Katherina McPhee como a garçonete Paige Dineen, e Robert Patrick como Cabe Gallo, um agente do Departamento de Segurança dos EUA.


Publicada em 20/06/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário