domingo, 21 de junho de 2015

O melhor amigo do homem ajuda a salvar vidas na série 'Cães Heróis' no Animal Planet

Rio - Eles não são apenas os animais de estimação e companheiros mais adoráveis de milhares de pessoas. Treinados no canil central da Polícia Militar de São Paulo, os cachorros também podem salvar vidas e ajudar no combate ao crime. É o que vai mostrar a série nacional ‘Cães Heróis’, que estreia hoje (dia 18), às 22h, no Animal Planet. 
Diam’s, Cléo, Barão, Pegasus, Marley e Brock são alguns dos 70 cachorros que o programa acompanha. Cada um está em um estágio diferente da ‘carreira’ policial. Brock, por exemplo, fareja explosivos, enquanto Pegasus está em fase de adaptação a um novo condutor.
Produzida pela Mixer, com 26 episódios de meia hora de duração cada um, a série mostra a rotina de patrulha e treinamento desses cães policiais, que atuam em operações de resgate a feridos, rebeliões em presídios, além de identificar drogas, bombas e armamentos contrabandeados.
No primeiro episódio, os animais realizam varredura no Terminal Rodoviário do Tietê, em busca de substâncias ilícitas e armamento contrabandeado. No canil, a filhote Cléo treina, ao som de tiros, o ataque a suspeitos que reagem à abordagem.


Publicada em 18/06/2015 – O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário