sábado, 6 de junho de 2015

Musa do 'Caçadores de Relíquias' estrela série biográfica no History

Rio – Os fãs de ‘Caçadores de Relíquias’ já estão acostumados a ‘babar’ pela musa Danielle Colby, a bela e tatuada assistente de Mike Wolfe e Frank Fritz no reality do History. A oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida da apresentadora chega com a série biográfica ‘Íntimo Com...’, que estreia amanhã, às 21h30, no mesmo canal. 

O programa é um misto de talk-show e game, com entrevistas, imagens de arquivo e histórias de algumas das estrelas favoritas do History — entre as próximas atrações estão a caminhoneira Lisa Kelly, de ‘Estradas Mortais’, e Rick Harrison, de ‘Trato Feito’.
O primeiro episódio da série com Danielle Colby foi gravado na Cidade do México, em março, quando ela participou ao vivo, via livestream, de uma conversa com fãs da América Latina.
Aos 39 anos, mãe de três filhos, Danielle é designer de moda e dançarina burlesca. Para as performances sensuais ela usa o nome artístico Dannie Diesel, com vários vídeos no YouTube.
Mike e Frank dizem que Danielle “é o elo” que os mantém unidos. No reality, ela fala com compradores e cuida da loja de antiguidades da dupla.


Publicada em 2/06/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário