domingo, 17 de maio de 2015

Dançarina e cantora, Asia Monet Ray tem fãs na internet e ganha reality no Lifetime

Rio - Ela tem apenas 8 anos, mas já é uma estrela e possui uma legião de fãs no Youtube, onde seus vídeos fazem muito sucesso. Sensação como cantora e dançarina, Asia Monet Ray é a protagonista da série ‘Asia: Passos de Uma Estrela’, que estreia amanhã (dia 17/05), às 21h30, no Lifetime. 

A menina prodígio está sempre acompanhada da mãe, Kristie, que está empenhada em fazer tudo para que a filha alcance o sucesso e o estrelato. O pai fisiculturista, Shawn, e a irmã mais nova, Bella Blu, também apoiam Asia em sua jornada.

Ásia já é uma figurinha conhecida da TV: participou da série ‘Dance Moms’ e ficou em terceiro lugar na primeira temporada de ‘A Grande Competição’. Antes disso, a menina viajava o mundo com a mãe para mostrar seu talento como cantora e dançarina.

Em 14 episódios, a série segue os passos da estrela em ascensão. O sonho de Asia é se tornar uma performer de fama mundial. Mas é sua mãe quem dá a palavra final a cada movimento.
O primeiro episódio mostra como a vida de toda a família gira em torno de Asia, que está participando do Campeonato Mundial de Dança, nos Estados Unidos.


Publicado em 16/05/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário