sexta-feira, 1 de maio de 2015

Série 'Perigo Iminente' analisa vídeos de desastres no Nat Geo

Rio - Será que o paraquedas vai abrir? Será que os atletas vão conseguir saltar antes do choque entre dois aviões? São situações como essas que a série ‘Perigo Iminente’ vai mostrar ao telespectador e convidá-lo a descobrir o final terrível de cada vídeo. Com 12 episódios de meia hora de duração cada um, o programa estreia nesta sexta-feira (dia 1/05), às 22h30, no Nat Geo, trazendo imagens dos acidentes mais impressionantes que circulam na internet.

São vídeos de todas as partes do mundo, protagonizados por pessoas em situações de extremo perigo. A imagem é congelada antes de a catástrofe se desenrolar. Então, são apresentados três possíveis cenários, gerados por computador, que identificam os riscos dos desastres. Depois, é só o público analisar e escolher o desfecho para cada um.

Acidentes marítimos, fugas espetaculares, tornados e problemas mecânicos fazem parte da coleção de vídeos de ‘Perigo Iminente’. No primeiro episódio, um salto de paraquedas em grupo não sai como o planejado; um festival de balões vira um caos na Ásia e uma aventura de bungee jumping deixa vários praticantes sem fôlego.


Publicado em 30/04/2015 – O DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário