segunda-feira, 11 de maio de 2015

Terceira temporada de ‘Mundo Medina’ acompanha desempenho do brasileiro campeão mundial no Off

Rio - Primeiro brasileiro a ganhar o título de campeão mundial de surfe, em 2014, Gabriel Medina segue em busca de mais uma conquista inédita. Na terceira temporada da série ‘Mundo Medina’, que estreia hoje (dia 11/05), às 21h, no Off, as câmeras acompanham o desempenho do surfista paulista, de 21 anos, durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo.
Dividida em 26 episódios, a série não se limita a mostrar apenas as manobras do campeão nas ondas. Alguns aspectos da vida de Gabriel são explorados: como ele lida com a pressão de ser um surfista profissional tão jovem e com futuro promissor, como se diverte, treina e aproveita os intervalos das competições.

O primeiro episódio começa mostrando a chegada de Gabriel ao aeroporto de Guarulhos (SP), após uma temporada no Havaí (EUA). A recepção dos fãs é calorosa. O surfista descansa ao lado da família, em São Sebastião (SP).

Em seguida, ele desembarca em Gold Coast, na Austrália, onde recebe o troféu de melhor da etapa mundial de surfe de 2014. Mick Fanning, tricampeão mundial e vice em 2014, faz uma participação especial.


Publicada em 11/05/2015 - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário