domingo, 17 de maio de 2015

Na série 'Vai Para Onde?', Bruno De Luca viaja em trem de luxo pela Índia

Rio - Expert em viagem, Bruno De Luca já rodou a Europa, conheceu várias cidades dos Estados Unidos e foi à Tailândia. O próximo destino do apresentador é a Índia. Na nova temporada de ‘Vai Para Onde?’, que estreia nesta quarta-feira (dia 14/05), às 21h30, no Multishow, Bruno embarca em um trem de luxo, conhecido como ‘Palace On Wheels’, para explorar o país de Gandhi. 

O primeiro dos quatro episódios mostra a chegada do apresentador à Nova Delhi, capital indiana. Ele faz um passeio de tuk tuk — meio de transporte muito popular — e visita o mercado Deli Haat, onde encontra produtos típicos da região, como pashminas e incensos.
Em seguida, Bruno começa sua viagem de trem de luxo pelo norte do país. As passagens podem custar até 10 mil dólares, com estadia mínima de sete dias. A bordo, mostra as excentricidades do ‘Palace On Wheels’, como acomodações e restaurante.

Ao longo do trajeto, ele aproveita para conhecer pontos turísticos de algumas cidades. Numa das paradas, visita o Taj Mahal, o famoso mausoléu situado em Agra, e faz um passeio na garupa de um elefante. Ainda este ano, ele viaja à África, novamente em trem de luxo.


Publicado em 13/05/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário