domingo, 17 de maio de 2015

Décima temporada de 'Supernatural' estreia dia 25 no Warner

Rio - A saga dos irmãos Sam e Dean Winchester, caçadores de demônios, monstros e outras criaturas sobrenaturais, parece não ter fim — a décima primeira temporada de ‘Supernatural’ está confirmadíssima! Enquanto o décimo ano da série está acabando nos Estados Unidos, somente agora ele chega ao Brasil pelo Warner. A estreia acontece no dia 25 de maio, às 22h30. Até lá, o canal exibe um especial com os melhores momentos da nona temporada, de amanhã até sexta, às 21h40. 

Com 23 epsisódios, a décima temporada começa com Sam (Jared Padalecki) procurando desesperadamente por Dean (Jensen Ackles), que sumiu sem deixar rastros e agora vive como demônio. Sam faz de tudo para recuperar o irmão mais velho, o que o leva a caminhos obscuros e afeta ainda mais a relação dos dois. 
Ao mesmo tempo, o anjo caído Castiel (Misha Collins) luta contra a própria mortalidade, já que sua graça está acabando. E ele ainda tem que enfrentar anjos rebeldes e novas ameaças que emergem das sombras. 

Um personagem apresentado em temporadas passadas também reaparece misteriosamente, de acordo com o produtor executivo da série, Jeremy Carver, em entrevista ao site TV Line. O quinto episódio da décima temporada também será o de número 200 da série. Ainda segundo Carver, será uma espécie de “declaração de amor” aos fãs, com quatro apresentações musicais. 

Amanhã, às 20h, também no Warner, chega ao fim a oitava temporada de ‘The Big Bang Theory’. No último episódio da comédia, Sheldon (Jim Parsons) pressiona Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) a escolherem uma data para o casamento, enquanto lida com mudanças dramáticas em sua relação com Amy (Mayim Bialik).


Publicado em 17/05/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário