segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estrelada por Matt Dillon, 'Wayward Pines' estreia quinta no Fox

Rio - O desaparecimento de dois agentes federais em uma pacata e misteriosa cidade em Idaho é o ponto de partida de ‘Wayward Pines’, série de suspense que marca o primeiro projeto para TV do famoso diretor M. Night Shyamalan, responsável por filmes como ‘O Sexto Sentido’, ‘Corpo Fechado’ e ‘A Vila’. Com lançamento simultâneo nos Estados Unidos e mais 125 países, a produção estrelada por Matt Dillon estreia nesta quinta-feira, às 22h30, no Fox.
“Eu estava esperando pelo material certo, e esse roteiro tem um mistério muito bem construído, além de uma dose de humor. Quando li, pensei: ‘Posso fazer isso, sei como contar essa história.’ A série é um quebra-cabeça maravilhoso”, disse Shyamalan ao DIA durante sua visita ao Rio, em fevereiro passado, para participar do evento Rio Content Market. 
Na trama, desenvolvida por Chad Hodge e baseada no best-seller de Blake Crouch, Matt Dillon interpreta o agente federal Ethan Burke, designado para encontrar os dois colegas que sumiram na cidade de Wayward Pines. Assim que chega à comunidade, ele sofre um acidente de carro e é levado ao hospital. Quando acorda, descobre que perdeu seus documentos, celular e uma pasta que continha arquivos importantes.
Ethan suspeita que alguma coisa estranha está acontecendo. Não consegue ligar para a mulher e o filho. Nem o xerife da cidade, Pope (Terrence Howard), parece muito interessado em ajudá-lo. Quanto mais investiga os mistérios que rondam o caso, mais ele percebe que está longe de uma solução e que sua vida também pode estar em perigo. 
Mesmo se quisesse, Ethan não tem como ir embora, já que a cidade é protegida por uma cerca elétrica que impede qualquer pessoa de entrar ou sair. Com dez episódios de uma hora de duração cada um, a série segue a mesma linha sombria do filme ‘A Vila’ e da clássica ‘Twin Peaks’. 

O elenco tem ainda Melissa Leo, Toby Jones, Carla Gugino e Juliette Lewis


Publicada em 10/05/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário