quarta-feira, 13 de setembro de 2017

'A FAZENDA - NOVA CHANCE' COMEÇA MAL



POR SIMONE MAGALHÃES


Foi de doer! A estreia de 'A Fazenda - Nova Chance' teve (quase) tudo... de decepcionante. A começar pela falta de segurança do já tarimbado apresentador Roberto Justus, que, depois de trocar o nome de um participante, garantiu que até o fim da atração conseguiria decorar como todos se chamavam. Com explicações longas e repetitivas sobre as provas, falta de timing na edição, falhas técnicas (cadê o som??), inserções de VTs em horas erradas, excesso de 'explosões' pirotécnicas bem próximas aos peões... enfim,  um primeiro dia a caminho da roça, ou melhor, do caos. Mas como o povo morre de  curiosidade em  relação às "personalidades da mídia", seus romances e fofocas, o programa ficou na vice-liderança, com 10,4 pontos de audiência. E em primeiro, a Globo, com 27.
Mas não faltou o momento cômico-constrangedor. Contando com os pedidos do público (!), Rafael Ilha apareceu no cenário, antes da execução da prova para Fazendeiro da Semana, e foi apresentado por Justus como suplente, caso um dos 16 competidores desista. Ansioso, como sempre, o controvertido ex-Polegar comentou que esperava a saída de Dinei, já que eles tiveram "uma história no passado". O ex-jogador do Corinthians ficou pálido, com medo da explicação que viria, já que todo mundo sabe que ambos foram usuários de drogas. Mas Rafael (ufa!) contou uma história confusa de Dinei tê-lo salvado de morar na rua, tempos atrás. Assim, se tudo der certo (ou errado, e A Fazenda ficar "morna" ) é bem provável que Ilha entre para quebrar tudo, literalmente.
No final da prova do líder, que fez com que quatro peões pegassem pesados montes de fenos para as competidoras  Flávia Vianna (que se separou de Fernando Justin, também ex-BBB, depois de nove anos de casados) e  Monick Camargo (expulsa de A Casa) montarem pirâmides, e chegarem até o chapéu de Fazendeiro. Cheia de disposição, Flávia ganhou a parada.   

RECLAMAÇÕES À PARTE, OS PEÕES SEGUEM EM BUSCA DO PRÊMIO
Numa fazenda, que mais parece um sítio, em Itapecerica da Serra, a 38,5 quilômetros do centro de São Paulo, os 16 exs-tudo (Fazenda, BBB, A Casa, O Aprendiz,  Power Couple, Masterchef) reclamaram do pequeno espaço de convivência. Sala, cozinha e quarto apertados, apenas dois banheiros (sendo um do lado de fora da casa), além da velha técnica do uso de camas de casal no lugar de duas de solteiros. E embora a piscina seja maior do que a hidromassagem foi na banheira que os peões preferiram ficar de boa vida, hoje. Teve topless, peoa falando sobre seu excesso de flatulências, comparações entre as "irmãs gêmeas", as parecidíssimas Nicole Bals e Monick Camargo, e Monique Amin e a cantora Pablo Vittar.  Enquanto isso, os desafetos de Marcos Harter se unem, cada vez mais, para pedir a saída do médico da atração.
Resta esperar pelos próximos episódios. Quando todos deixarem de ser amiguinhos, e os divertidos barracos e trairagens rolarem.

FOTOS: DIVULGAÇÃO REDE RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário