sábado, 11 de setembro de 2010

Cuoco exala tesão!

Sempre fui fã de Tarcisão e de Cuoco. Os dois másculos, bonitos, passando emoção nas cenas românticas, coisa que deixava qualquer garota da minha época empolgada, sonhando com o príncipe encantado. Mas o tempo passou e descobri duas coisas: príncipe encantado não existe e Cuoco é muito bom em comédias. Agora mesmo está dando um baile, ao lado de Irene Ravache, em Passione. O casal cheio de fogo e paixão, meu iaiá, meu ioiô, consegue fazer rir e... pensar! Isso mesmo. Clô com suas maluquices, e Olavo com seu jeitão-rude-de-ser se amam e exalam tesão. Mostram que não há esses limites idiotas que a sociedade impõe, e que os mais maduros podem tudo! Melhor ainda: Olavo morre de desejo por uma mulher um pouco mais nova do que ele. Nada de babar por garotinhas. Clô usa suas armas para manter acesa a chama da relação. Sem falsos pudores. Eles são muito bem resolvidos e felizes. E deixam no telespectador a certeza de que há vida após os 65!

2 comentários:

  1. Eu adoro os dois!Eles e a GAbriela Duarte são a melhor parte da novela, muito engraçados e sem esses preconceitos que pessoas de idade têm que ficar vegetando!!

    ResponderExcluir
  2. Simone e Paulo, vocês dissertaram muito bem. Craques... Craques não. Gigantes da televisão. Atores talentosos e muito bem a vontade com a linguagem de televisão. Vinho fino.

    ResponderExcluir