segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Silvio Santos e as tetas alheias

Silvio Santos é meu ídolo desde pequenininha. Tanto que já desculpei os muitos foras que ele deu em seus convidados, e as inconveniências ditas às colegas de auditório. O tempo foi passando, passando, e perdi a vergonha alheia pelo dono do Baú. Silvio virou uma espécie de Hebe Camargo, que virou uma espécie de Dercy Gonçalves. Ou seja, a eles sinal verde em tempo integral. Os octogenários Silvio e Hebe podem tudo, porque transcenderam o bom senso, a estética convencional, os limites. E tome aviãozinho de dinheiro, muito deboche, reclamação de que uma das bailarinas está gorda, charme derramado pra cima da sem noção Lívia Andrade, piadinhas de duplo sentido e por aí vai. Hoje, nada mais me espanta. Nem quando Silvio encarna numa garota da plateia, que está de short curtinho, e pergunta como ela se livra do assédio masculino nos ônibus. A moça fica sem graça. É a deixa para Silvio simular uma cena num coletivo, com ela. E não é que ele se lembrou direitinho de como os homens mais afoitos fazem nesses momentos? Encoxou  - ou encaixou - mesmo a criatura! Não se passaram dois minutos, ele mandou para a apresentadora Lígia Mendes: "Que decote é esse? É para mostrar que tem umas tetas bonitas?". E complementou: "Sabiam que o leite vai aumentar? É que para engarrafar tudo isso... que vem da vaca, fica caro". Depois, virou a metralhadora giratória para Elen Ganzarolli: "Você é a mulher mais linda do SBT! Sempre que venho pra esse programa, a única coisa que me vem à cabeça é: ´Como era verde o meu vale!`. Mas o tempo destrói tudo!", lamentou, com olhos baixos, lá mesmo onde você está pensando. E tome gargalhada porque tudo isso é o grande circo da TV brasileira!

3 comentários:

  1. Ha muito tempo Silvio Santos já perdeu a noção mas isso só o deixa mostrar a verdadeira figura que é de verdade, falar o que pensa, não ter medo do rídiculo e não estar nem aí pro que pensam dele. Tb é meu idolo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone e Paulo. Divertido arquivo mesmo. Sabe o que eu estava pensando, que o SS passou a carreira inteira sendo cortês e comedido. Então, nesse momento da vida dele, de uns tempos pra cá, tem se levantado de manhã, se olhado no espelho, e pensado feliz da vida: "Hoje eu vou falar o que sempre quis falar mas nunca tive coragem de falar." - E dai vai pro estúdio e fala! Né? Afinal, ele pode mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de pq é velho pode falar e fazer o que quiser é muito cômodo. Na TV muita gente acha uma ´gracinha´, mas eu acho deprimente.

    ResponderExcluir