terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mico de Neymar na RedeTV!

O jovem craque Neymar, do Santos, está virando figurinha fácil em programas de TV. Ao se tornar tão cedo uma estrela do futebol, o jogador passou a ser disputado pelas produções. Todos querem tirar uma casquinha do moleque de dribles desconcertantes e sorriso permanente, cuidado pelo aparelho ortodôntico. Mas seria bom que Neymar - ou seu pai, ou qualquer outra pessoa que oriente sua carreira - tivesse maior critério ao escolher os convites, para evitar exposição negativa. Por exemplo: no último sábado, o prodígio santista bateu ponto no Mega Senha, programa da RedeTV! em que os participantes precisam descobrir uma senha por meio de associação de palavras. Se com a bola o craque dá aula, com as palavras precisa de mais treinamento. Ou seja, o candidato a 1 milhão, que deveria ser "ajudado" pelo jogador, se deu mal. Todo grifado e dourado - brincos, cordão, relógio etc -, Neymar respondeu a Marcelo Carvalho, apresentador do game show com Luciana Gimenez, o que faria se ganhasse o tal  milhão do programa. "Ah, compraria uma casa pra minha família". Fiquei matutando: É preciso tudo isso para adquirir um imóvel para seus pais? Outra, com contrato milionário renovado, ainda não deu para comprar a casa própria?

4 comentários:

  1. Uma das profissões que mais respeito no mundo: jornalista esportivo. De televisão então, nem se fala. Haja criatividade para tornar interessante pro público tantos "a-equipe-deu-o-melhor-de-si", e por aí vai!

    ResponderExcluir
  2. rsss.... oi Simone, oi Paulo, oi Nobrezito,... o Neymar tá surfando na onda. Deixa o menino brincar e siricutiar... concordo que alguém, em certo momento, tem que dizer amorosamente a ele. " Menino, agora está na hora de tomar banho, colocar o pijaminha, e ir nanar, pois amanhã é dia de acordar cedo fazer exercicio físico e jogar bola. " rsss abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nilmar é um ridículo, assim como o programa. Portanto, está formado o par perfeito. Mas como "é disso q o povo gosta", tá valendo e garantindo os 3 pontinhos de audiência. Me inclui fora dessa, prezados companheiros... abraços.

    ResponderExcluir
  4. POBRE COM DINHEIRO,NINGUEM MERECE,QUER DIZER...O BRASIL MERECE

    ResponderExcluir