Que ninguém compare Alexandre Borges ao seu exagerado personagem em Tititi. O ator fala baixo, olha nos olhos, tem gestos contidos, é um romântico inveterado, superapaixonado pela sua Julia Lemmertz, enfim, um homem como poucos. "Adoro fazer o personagem, é divertido. Ele não é gay, e sim um sedutor. Na primeira versão era mais sério, contido. Mas o Jorge Fernando (diretor geral da novela) resolveu buscar o lado da comédia, da leveza. Está sendo ótimo fazê-lo", comenta. Hoje está nas bancas parte de uma longa entrevista que fiz com Alexandre, publicada pela revista NOVA, da Editora Abril.
Ele não se furtou a falar sobre nada, inclusive sexo. Sempre chiquérrimo, levou a sessão de fotos - que durou quase duas horas, num sábado à tarde - com o maior bom humor. E perfeccionista, de vez em quando, dava uma olhadinha no material mostrado pelo fotógrafo Marcelo Correa e a produtora Christina Boller. Fofo demais!!!
Simone, eu lembro da primeira versão da novela, o Reginaldo era mais contido sim. Os dois fazem muito bem. Sabath.
ResponderExcluirEle está ótimo!!!
ResponderExcluirEle e o Reginaldo fizeram estilos diferentes e ficou ótimo. Fazer igual ia ficar massante.
ResponderExcluirConcordo com a Alice... o nome já diz tudo: é uma OUTRA versão e não uma cópia da primeira! Pena que eu não vi a original para topoder fazer algum comparativo... Nobrezito
ResponderExcluirBOM,EU ODEIO ESSA VERSAO RETARDADA QUE FIZERAM DE TI-TI-TI(CA) QUE ESTA NO AR,MAS O BORGES E UMA DAS COISAS BOAS QUE TEM NESSA RELEITURA...TORCIAMOS MAIS PELO VICTOR VALENTIM EM 85,AGORA PARECE QUE NESTA NOVA,A TORCIDA VAI PARA O JACQUE...
ResponderExcluirSou eu, JACKELINE BARROSO!!!!! A DO RO o trabalho do Alexandre Borges! Este blog está o máximo e a equipe escolhida para a matéria da NOVA não poderia ser melhor: Simone Magalhães, Marcelo Correa e Cristina Boller; um Luxo em competência!
ResponderExcluirComo ele é lindo e ótimo ator! Faz esquecer qualquer Jaques Leclair anterior. Alexandre Borges é o máximo!!!Sou fã numero 1!!!
ResponderExcluirTb adoro Alexandre Borges como Jacques Leclair! Fico dividida, porque amo Murilo Benício, mas o Jacques é demais, muito engraçado aquela afetação, aquele jeito de andar, de desmunhecer. E a vozinha fraquinha, hahahaha.
ResponderExcluirE parabéns pelo blog!