sábado, 11 de abril de 2015

Antônio Tabet, o Kibe Loco, comanda um "não talk-show" no canal TBS

Rio - É um talk-show, mas não parece. Enquanto o humorista Antônio Tabet, mais conhecido como Kibe Loco, conversa com as celebridades do seu ‘Show do Kibe’, que estreia neste domingo (dia 12/04), à meia-noite, no canal TBS Muitodivertido, técnicos passam pelo cenário para ajeitar a luz, fazem barulho, e até os músicos mascarados de uma banda que não toca nunca ficam num canto do palco. O convidado nem desconfia, mas a entrevista já está sendo gravada e vai ao ar daquele jeito, como um papo informal. 

“Eu sempre sonhei fazer um talk-show. Quando o canal me chamou para apresentar um projeto, não queria um talk-show normal, mas um que fizesse uma sátira e falasse sobre humor e comediantes. Então, a ideia foi fazer um programa que parecesse ser de entrevista, sem ser de entrevista”, conta. 

Em meio ao movimento intenso no cenário, que tem bancada e sofá, Antônio Tabet recebe seus convidados para uma espécie de pré-entrevista antes de ligar as câmeras. É nesse momento que as celebridades relaxam e acabam abrindo o coração. 

“A maioria não notou que já estava gravando. Mas algumas pessoas que me conhecem muito bem, como o Fábio Porchat, perceberam que a entrevista estava valendo. Teve gente falando de colega e até da empresa onde trabalha. Nesse processo, consegui extrair mais coisas deles, saber o que pensam de humor, do politicamente correto e das suas vidas”, conta o apresentador. 

O primeiro convidado é Marco Luque, do ‘CQC’. Ao longo dos 13 episódios, Tabet entrevista ainda Rafinha Bastos, Dani Calabresa, Marcos Mion, Miá Mello e o locutor Silvio Luiz, entre outros. No final de cada papo, com quase uma hora, ele revela que tudo foi gravado. 

“A Dani Calabresa ficou com um certo receio. Ela foi tão espontânea que não lembrava do que tinha falado. Já o Mion, que é cheio de energia no programa dele (‘Legendários’, na Record), foi mais tímido e emocionado. E vi um Rafinha um pouco apreensivo e ressentido com algumas amizades”, entrega Tabet.


Publicado em 11/04/2015 - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário