sábado, 25 de abril de 2015

Segunda temporada de 'Penny Dreadful' estreia em 8 de maio no HBO

Rio - Misteriosa, cheia de suspense e ainda mais sombria. É o que promete o HBO para a segunda temporada de ‘Penny Dreadful’, série que entrelaça famosos personagens de histórias — reais ou não — de terror como Frankenstein, Jack o Estripador e Drácula na Londres da época vitoriana. A estreia da produção no país está marcada para 8 de maio, às 23h, cinco dias após o lançamento nos Estados Unidos. 

Com dez episódios, a segunda temporada começa mostrando a médium e heroína Vanessa Ives (Eva Green) numa batalha pessoal contra um demônio maligno que tenta possuí-la. Enquanto isso, Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton) tenta salvar sua filha de um destino pior do que a morte.

O artista circense Ethan Chandler (Josh Hartnett) se envolve com um grupo de caçadores de vampiros e se apaixona por uma prostituta local. O jovem médico Victor Frankenstein (Harry Treadaway) enfrenta as consequências das suas bem-sucedidas experiências, mas que desafiam a morte.

Já Dorian Gray (Reeve Carney) acaba se apaixonando por Vanessa, e Brona Croft (Billie Piper) está à beira da morte por tuberculose.


Publicado em 25/04/2015 - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário