terça-feira, 7 de abril de 2015

Novas temporadas de ‘Junior Masterchef EUA’ e ‘Batalha dos Confeiteiros’ estreiam no Discovery H&H

Rio - Dois dos programas mais famosos do Discovery Home & Health começam, a partir de hoje, uma nova etapa da guerra entre cozinheiros mirins e adultos. Trata-se da terceira temporada de ‘Junior Masterchef EUA’, comandada pelo temido chef Gordon Ramsay, às 20h40, e do quarto ano de ‘Batalha dos Confeiteiros’, apresentada pelo não menos exigente Buddy Valastro, o 'Cake Boss', às 22h20.

O primeiro episódio de ‘Junior Masterchef EUA’ mostra as 19 crianças, com idades entre 8 e 13 anos, que disputam a batalha culinária por um prêmio de 100 mil dólares. Ramsay conduz a atração e também atua como jurado, ao lado do chef Graham Elliot e do restaurateur Joe Bastianich. A primeira prova eliminatória dos aspirantes a chef é preparar uma massa.


Na ‘Batalha dos Confeiteiros’, Buddy (foto) também participa do júri fixo, formado ainda pelo chocolatier Jacques Torres e pela confeiteira Bobbie Lloyd. Outra novidade é que os 20 participantes vão competir em duplas, e a cada episódio uma delas será eliminada. Os confeiteiros brigam por um emprego na Carlo’s Bakery, loja de bolos de Buddy, e um prêmio de 100 mil dólares.


Publicada em 7/04/2015 - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário