segunda-feira, 20 de abril de 2015

Trio do reality 'Trato Feito' participa de game-show com fãs do programa no History

Rio - Estrelas do reality ‘Trato Feito’, Rick Harrison, Corey Harrison e Austin ‘Chumlee’ Russell deixam por um momento as negociações de compra e venda na loja de penhores mais conhecida da TV, a Gold & Silver Pawnshop, para encarar um game-show. Com apresentação do comediante Christopher Titus, ‘Trato Feito, a Competição’ mostra participantes anônimos disputando entre si e contra o trio. Estreia no domingo, dia 26, às 21h, no History.

A cada episódio, os competidores se enfrentam em três rounds rápidos e intensos, testando seus conhecimentos sobre objetos específicos existentes na loja. Após algumas etapas e eliminações, apenas um chega à final, disputando um prêmio em dinheiro e relíquias da loja, frente a frente com as estrelas de ‘Trato Feito’.

Rick, Corey e Chumlee participam das etapas defendendo os seus itens preciosos dos competidores. Os objetos colocados em disputa são da coleção de Rick, que não deseja abrir mão deles. Vale lembrar que, no reality, ele quase sempre faz bom negócio.



Publicado em 20/04/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário