quarta-feira, 15 de abril de 2015

Na série 'Adeus Velharias', especialista ajuda acumuladores a se livrarem das tralhas largadas em depósitos

Rio - Quando os objetos acumulados não cabem mais em casa, a solução para muitas pessoas é alugar depósitos e garagens particulares para guardar a sua tralha. Na série ‘Adeus Velharias’, que estreia hoje, às 22h20, no TLC, a especialista Aggie MacKenzie ajuda os acumuladores a se livrarem da montanha de relíquias que juntaram e a ganharem dinheiro com a venda desse material.

A cada episódio, com uma hora de duração, a série mostra o caso de duas pessoas que pagam guarda-móveis e garagens onde escondem seus pertences. Cabe a Aggie descobrir o problema de cada um, saber por que recorreram aos depósitos, mostrar que esse hábito custa caro e apresentar uma solução.

A especialista orienta os acumuladores a separarem os objetos em quatro diferentes categorias: manter, descartar, vender e doar. O material destinado à venda vai a leilão.

No primeiro episódio, o programa acompanha o drama de Paul e Gary, que já gastaram três mil libras no armazenamento de objetos. O problema é que eles moram em um barco. A falta de espaço e o excesso de compras forçaram o casal a terceirizar a bagunça.



Publicado em 15/04/2015 – O DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário