domingo, 5 de abril de 2015

Gael Garcia Bernal protagoniza série 'Sinfonia Insana' no Fox Life

Rio - Um jovem músico chega para reger a Orquestra Sinfônica de Nova York e acaba provocando conflitos nos bastidores. Assim começa a história de Rodrigo, um maestro talentoso e excêntrico, vivido pelo ator mexicano Gael García Bernal, na série ‘Sinfonia Insana’, baseada na obra ‘Mozart in The Jungle’ e escrita por Jason Schwartzman e Roman Coppola. A produção estreia nesta quarta-feira (dia 8), às 22h, no Fox Life.
 
Rodrigo tem um jeito particular e ideais revolucionários. As mudanças que o maestro pretende introduzir em uma das orquestras mais prestigiadas do mundo não são bem aceitas por muitos membros. No entanto, uma jovem e talentosa oboísta, Haley (Lola Kirke), apoia o novo regente, ao enxergar nele uma oportunidade de crescer na profissão. 

No auge da carreira, Rodrigo se divide entre a música clássica, sexo e drogas. Uma combinação que leva o protagonista a entrar em conflito com alguns integrantes da orquestra. O elenco traz ainda Malcolm McDowell (Thomas), Bernadette Peters (Gloria) e Saffron Burrows (Cynthia). 

Apesar de ter uma trajetória respeitável no cinema, Gael García Bernal ficou mais conhecido no Brasil pelo filme ‘Diários de Motocicleta’ (2004), em que interpretou Che Guevara, dirigido por Walter Salles.
Antes mesmo de estrear nas telonas, o mexicano seguiu os passos de muitos atores latino-americanos. Ele começou a carreira aos 14 anos na Televisa, fazendo a novela ‘Vovô e Eu’, exibida no Brasil pelo SBT, em 1992.


Publicada em 5/04/2015 - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário