segunda-feira, 20 de abril de 2015

Protagonista de 'I Love Paraisópolis', Bruna Marquezine diz que ainda não sabe lidar com a fama

Rio - Aos 19 anos, Bruna Marquezine já sentiu na pele o ônus da fama. Protagonista da próxima novela das sete, ‘I Love Paraisópolis’, em que vive Marizete, ou Mari, uma garota nascida na comunidade de São Paulo que trabalha como faxineira, garçonete e até segurança, a atriz admite que ainda está aprendendo a administrar o estrelato e o interesse por sua vida pessoal.

“Eu seria muito pretensiosa se falasse que já aprendi a lidar com isso, mas acho que já me acostumei. Não acompanho briga, não acompanho ofensa. Isso não me acrescenta nada. Minha vida pessoal diz respeito a mim. Hoje, eu já não sofro mais com muita coisa que já sofri”, diz.

Ano passado, a vida da atriz virou o centro das atenções, mais do que o seu trabalho. Enquanto protagonizava a novela ‘Em Família’, Bruna vivia um polêmico e atribulado namoro com o craque Neymar, que terminou em fevereiro de 2014.

“Passei por um momento muito conturbado. Isso ficou claro. Passei por uma novela que foi um presente para mim, mas a gente teve alguns problemas, junto com a minha vida pessoal, que ficou muito exposta. Foi um momento muito conturbado, mas foi necessário. Vivi tudo o que eu queria viver, não me arrependo de absolutamente nada”, garante a atriz, que acha que tudo contribuiu para o seu amadurecimento. “Tem coisas que não são agradáveis que fazem com que a gente cresça e aprenda. Foi isso que aconteceu comigo”, atesta.

Pelo visto, Bruna assimilou direitinho a lição, já que o relacionamento com o atual namorado, o modelo Marlon Teixeira, é um assunto a ser evitado. “Quando você passa a primeira vez por uma coisa, você questiona muito tudo aquilo, sabe? Eu questionava por que eu não podia falar, ou por que eu não podia expor. E, realmente, quando a gente expõe muito, parece que a gente atrai mais problemas (risos). É surreal”, diz.

Bruna quer continuar aprendendo e beijando muito, sem dar satisfação a ninguém. “Uma menina de 19 anos tem direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem quer… Eu tenho direito de fazer essas coisas. Agora, eu não preciso ficar expondo e falando por aí: ‘Olha, gente, fiz mesmo, mas agora não sei.’ Não vou falar, sabe? Mas também não vou me trancar numa caverna.”

Na TV desde os 5 anos, sendo que estreou em novelas com 11, ela afirma estar orgulhosa de tudo o que fez e por que passou. Mas agora concentra toda energia em Marizete. Para ela, não existe pressão maior por ser a protagonista.

“Óbvio que é uma responsabilidade grande, mas não vou me dedicar mais ou menos porque é protagonista. Sempre mergulhei de cabeça em tudo que fiz, me dediquei igual. Tento não me preocupar muito com isso”, diz ela, que não teme críticas. “Faz parte do meu trabalho. Não dá para agradar a todo mundo, mas meu melhor é garantido”, completa.

Na trama, Marizete foi criada junto com Danda (Tatá Werneck), sua melhor amiga, na comunidade de Paraisópolis. A garota vai se apaixonar pelo arquiteto Benjamin (Maurício Destri), que já namora a vilã Margot (Maria Casadevall).

“É uma menina muito forte, justa, ética, que faz de tudo para ajudar a família e busca um futuro melhor”, conta Bruna, que só gravou em Paraisópolis após três meses de preparação. “Foi muito bacana, fomos bem recebidos. Não tive oportunidade de conhecer uma menina igual à Mari, mas conheci muita gente. Vamos voltar lá. Até o final da novela, devo conhecer outras pessoas.”



Publicado em 20/04/2015 – O DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário