sexta-feira, 3 de abril de 2015

Minissérie bíblica 'The Red Tent' é exibida em duas partes no Lifetime

Rio - Paixão, traição e vingança. Tudo isso numa trama bíblica que se passa 2.500 anos antes de Cristo. Superprodução original do canal Lifetime, ‘The Red Tent — A Tenda Vermelha’ conta a história de Diná, filha de Jacó, terceiro patriarca do Velho Testamento, que vivia com quatro esposas. Dividida em dois episódios, a minissérie vai ser exibida nos próximos sábado e domingo, às 22h30, com elenco estelar: Debra Winger, Minnie Driver, a brasileira Morena Baccarin e Rebecca Ferguson.

Filmada no Marrocos, a trama gira em torno da vida de Diná (Rebecca Ferguson), filha de Léa (Minnie Driver). Quando Jacó (Ian Glen) volta com a família para sua terra, Canaã, ela tem como tutora sua avó Rebeca (Debra Winger) e se apaixona pelo príncipe Shalem (Sean Teale), que é assassinado. Grávida, Diná foge para o Egito, onde dá à luz seu filho. Anos depois, o rapaz volta para vingar a morte do pai.

Diná também conduz a história das mulheres de seu pai: Léa, Raquel (Morena), Bilá (Vinette Robinson) e Zilpá (Agni Scott), que deram 12 filhos a Jacó e se reuniam sob uma enorme tenda vermelha, onde compartilhavam tudo.


Publicada em 29/03/2015 - O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário