sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nova temporada de ‘Assassinatos em Família’ estreia no Investigação Discovery

Rio - Rivalidades, ódio e ataques de fúria. Muitas vezes, esses elementos combinados, ou não, acabam em tragédia dentro do círculo familiar. A segunda temporada de ‘Assassinatos em Família’ traz novos casos de relações familiares doentias que resultam em morte. Estreia nesta sexta-feira (dia 10/04), às 21h20, no canal Investigação Discovery.

A série faz uma reconstituição dos casos com atores, mostrando como as mortes foram premeditadas e executadas por parentes das vítimas. Na maioria das vezes, são pessoas da mesma família que se tornam inimigas por causa de um desentendimento por herança, dinheiro ou traição.
O programa também traz depoimentos de jornalistas, testemunhas e agentes envolvidos nas investigações. Eles ajudam a contar a história de como a família que parecia perfeita virou manchete das páginas policiais.

No próximo dia 18, às 20h30, o canal também começa a exibir a nova temporada de ‘Segredos do Pântano’. Em episódios com uma hora de duração, a série mostra casos de pessoas brutalmente assassinadas, cujos corpos foram jogados em regiões alagadas para que não fossem encontrados.



Publicado em 9/04/2015 – O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário